usina é bom pra trabalhar mas eles estipulam uma meta diária que fica difícil de atingir sem contar que deveriam pagar por função salário ficco e contrato de safras
2026-05-27 19:32:30
2
jhon :
eu desisti de colhedora por culpa de liderança... hj sou motorista canavieiro bem melhor 🙏🏻
2026-05-27 23:10:57
1
Trabalho :
Funcionário sem compromisso
2026-05-27 12:47:24
2
Luciano José Da Silva :
liderança ruim e em segundo lugar funcionário ruim
2026-05-27 15:20:35
1
Leandro :
funcionário sem compromisso rua por que além de não entregar resultado atrapalha o resultado do colega de trabalho e na minha opinião líder bom tem que saber fazer todas as operações se não como ele vai entender a dificuldade da equipe e o que me fez desistir de trabalhar em usina tem muito líder que só pensa no próprio rabo e em crescer nas costas de quem entende mas não são todos tem muito líder bom no mercado de trabalho e funcionários bons também
2026-05-27 15:05:16
3
Adolfo Ferraz :
pura verdade 👏
2026-05-27 18:51:21
1
Ford :
líder bom forma pessoas líder ruim afasta as pessoas
2026-06-25 03:38:25
0
°√=edupsantoscom=√° :
sim
2026-05-28 14:48:32
1
Edinho :
eu sou operador de colhedora mais na usina que eu trabalho eu não culpo o líder não eu culpo o a gestão quer outra autoridade maior na verdade oque acontece no campo so quem sabe e quem trabalha o líder ja faz tudo aquilo que o supervisor dele manda na verdade o líder so ta na área junto com a equipe pra passar informação para o controle abrir. o.s dos equipamentos e mais nada porque quem deveria incentivar o líder passar informação pra turma era o supervisor dele mais nada disso e feito
2026-06-25 03:09:02
0
Marcelo Dias :
funcionário sem compromisso
2026-05-27 12:11:04
1
JermissonKeliOliveira :
funcionários sem compromisso!!!
2026-05-27 14:56:22
2
japasa23 :
Gestão em geral
2026-05-28 01:14:35
1
Jose Feliciano Silva :
e verdade mesmo amigo 😁😁😁
2026-05-27 15:19:24
1
@Jaime mazula :
com certeza
2026-05-27 13:01:22
1
renatomolina32 :
SOU LIDER DE FRENTE DE COLHEITA LIDER E COLABORADOR TEM QUE TER PARSSERIA MESMO PORQUE SE NÃO TIVER PASSERIA A FRENTE NAS PRODUS
2026-06-18 22:20:52
1
Milton :
Os dois
2026-05-27 17:04:53
1
Ronaldo Da Silva Silva :
tem empresa que investe em implemento e desvaloriza o operador como a pessoa vai realizar seus sonhos e trabalhar motivado
2026-05-27 20:11:23
7
Luciano José Da Silva :
pura verdade
2026-05-27 15:19:26
1
Bololô016 :
😳😳😳
2026-05-27 16:55:35
1
Luiz Fernando :
👏👏👏
2026-05-27 10:41:54
1
amantesdacolheita :
👏👏👏👏
2026-05-28 14:48:15
1
To see more videos from user @agrofatosbrasil, please go to the Tikwm
homepage.