Ana Maria :
oie linda, deixa te contar, eu tbm tive depressão na minha adolescência. foi uma fase bem conturba da minha vida, era extremamente solitária, não tinha ânimo para nada, um sensação de não pertencer a lugar nem um, se dependesse apenas de mim, acho que hoje não estaria aqui pra te contar … fique anos em tratamento, trocas de remédios, MUITA terapia, muitos altos e baixos (mais baixos do que altos), mas quero te falar que passou, não de um dia pro outro, mais com muito persistência e vontade de mudar, vontade de se permitir viver cada dia de uma maneira diferente, não vou dizer que jornada foi fácil, foi muito difícil na verdade, quero te dizer que vc consegue, vc já está conseguindo, e caso um dia vc não consiga, tudo bem, tem uma vida inteira pela frente, um dia vc não conseguiu, mais dai vc se levanta e tenta de novo e de novo e de novo, até conseguir. Melhoras, eu confio em vc💗🎊💗
2026-05-26 23:10:05