super compreensível, dia de noiva é luxo, paga quem pode.
2026-05-26 23:35:29
819
Laiza Passareli :
Me choca o tanto de conteúdo que vc está precisando gravar pra esclarecer uma coisa tão fácil de absorver 😳
2026-05-27 00:56:49
585
Luani Oliveira :
Trabalhar com internet é ter que explicar o óbvio! Você tá certíssima! 👏🏼
2026-05-27 11:42:23
137
kamila :
eu tinha uma visão diferente. julgava muito, achava o valor muito alto. MAS pelo que vi em alguns comentários, é o DIA de noiva, não maquiagem de noiva. então ela fecha um dia de atendimento só pra noiva. e tem muita coisa, não só maquiagem. Então se for um dia de noiva, é justo. mas ja vi maquiadora cobrar valores absurdos por MAQUIAGEM de noiva, e não por DIA de noiva
2026-05-27 14:38:00
103
ellencaroliny796 :
Lau, me casei a 2 meses e minha amiga é maquiadora fez o mesmo que você, foi uma manhã toda só de testes comigo, no dia do casamento ela quis que eu me maquiasse sozinha mas houve tantos imprevistos que tivemos que maquiar num espaço com outras pessoas, ainda assim ela estava 100% foçada em mim, oramos juntas, conversamos e digo com toda certeza do mundo que foi uma escolha perfeita, ter ela comigo fez com que tudo fosse mais leve e lindo
2026-05-27 00:02:59
54
Maria Victoria Do Ca :
Obrigado diva, nunca entendi direito o que realmente tinha nesse dia da noiva eu achava que a maquiadora ia no casamento kkkkkkkk
2026-05-27 02:15:43
59
Claudia Tuler :
o problema que o povo as vezes não tem dinheiro pra pagar certos profissionais e não se confirma em procurar um que cabe no orçamento.. no meu casamento eu queria em um salão que era 3.200 eu não tinha esse dinheiro, pesquisei achei um salão por 850,00
cabelo + maquiagem+ pé+ mão + almoço incluso e todo suporte ( até teste de cabelo eu fiz) foi incrível atendimento e o espaço .. fiz o que coube no meu bolso e não me arrependo. se tá caro, procura um que você possa pagar
2026-05-27 18:42:24
84
Alana Phontes :
Quer regalias, pague, é simples gente. As pessoas acham que só pq é o seu dia especial , o mundo das outras tem que girar ao seu redor. E digo , tive dia de noiva, e se me casasse de novo, com certeza faria um esforço para pagar e ter novamente.
2026-05-27 01:20:06
37
R. Christiny :
Por que as pessoas querem colocar preço no trabalho dos outros? Você precisaria nem se justificar. Paga quem quer
2026-05-27 00:59:10
38
Mulher bem sucedida :
Eu acho incrível como que uma profissional tem que vir se justificar pelo valor cobrado como se fosse tivesse devendo alguma coisa. Gente paga quem pode e quem quer, o valor ela cobra o tanto que quiser. Eu hein!!
2026-05-27 12:54:09
18
Karina 🧜🏻♀️🪞 :
as pessoas não entendem que tempo e espaço são coisas que se paga. o salão perde as outras clientes naquele dia.
2026-05-27 11:38:48
25
Giovanna :
Achei barato os 2k kkkkkk
2026-05-27 00:57:31
17
Ariane Araújo :
Eu ainda não entendi pq existem pessoas querendo colocar preço no trabalho dos outros 😳
2026-05-27 23:24:22
8
Lívia kz :
minha irmã se casou ano passado e eu vi o trabalho que dá. O casamento foi pela manhã e teve making off. A penteadista e a maquiadora chegaram la no hotel 6 da manhã. E ficaram la exclusivas pra noiva por 3 horas e meia , justamente por causa das pausas pra foto. E como a noiva não se arrumou no estúdio, foi cobrado o deslocamento das profissionais e é super justo. A assistente da maquiadora fez a maquiagem só das madrinhas. Ajudaram a vestir , colocar acessórios e o véu. É um investimento.
2026-05-27 18:03:14
8
Nayara Souza :
Moça, vc vai explicar, desenhar a explicação, explicar o desenho e as pessoas não vão querer entender porque querem botar preço no trabalho alheio. Quando algum serviço não cabe no meu bolso eu simplesmente não faço, mas tem cliente que acha que o profissional é obrigado a se adequar ao bolso dela.
2026-05-27 15:11:54
8
carlamendesmend626 :
Perfeito, você tá certa. Sem contar que tempo é dinheiro 👏👏
2026-05-27 11:54:43
7
JamileSantos :
Gente o povo não entende que dia de noiva a maquiadora não atende mas ninguém ela fica disponível só pra noiva então ela tem que cobra um valor que cobre as outras maquiagens e trabalhos que faria
2026-05-27 13:21:13
6
Lice ⚢ :
as pessoas não entendem que não tem nada a ver com robe, produtos, etc e sim com TEMPO e RESPONSABILIDADE que esse dia requer
2026-05-27 04:24:10
9
Gaby :
super faria o meu dia de noiva com ela
2026-05-27 05:15:02
5
Jordana Brito :
Gente que povo chatooo!!! Aprendam de uma vez serviço é o mesmo que um produto!! Ex: uma moto é um valor e um carro é outro valor ambos são veículos!!! Maquiagem x e maquiagem elaborada são valores diferentes principalmente se tem um serviço diferenciado ( tratamento vip, integral, alimentação, ambiente e conhecimento) quando você vai no dentista você não faz tufos os dentes pelo preço de um( inclusive cada dente tem um PREÇO) entendeuuuu! Pra finalizar cada desejo tem um valor! Parabéns você é uma excelente profissional, continue se aperfeiçoando
2026-05-27 14:55:16
7
Doce Lembrança :
Aí gente eu não vejo problema algum em me maquiar e ir me arrumar em casa , pra que a pessoa quer se vestir no local da maquiagem?
2026-05-28 05:54:13
9
Sineyde :
acho q dia de noiva e luxo entao leva tempo pra se vestir ,fazer fotos vídeos, etc pacote completo nao deveria ser barato nao ,pq a noiva ae a mais importante da festa ne ? entao o dia de noiva deve ser bem pago
2026-05-27 14:35:44
5
a2na💜🍄💜🥇🥇 :
minha irmã pagou o dia de noiva dela e foi maravilhoso...tinha espaço só para nós...Foram 6 madrinhas mais mãe da noiva e mãe do noivo ...nos ofereceram comidinhas sucos ,café...uma bela de uma suíte !
e sim se vc tem um espaço e um bom trabalho pra oferecer vale sim pagar o valor cobrado.
2026-05-27 12:00:31
5
Joana Leal :
Maquiagem/dia da noiva é luxo! Assim como festas de casamento, então, temos que ser realista e pagar o valor que custa. Adoro a sua forma de trabalhar, parabéns ! 💖
2026-05-27 01:37:55
19
To see more videos from user @lauanereis10, please go to the Tikwm
homepage.