Po da próxima vez coloca a música mais alta, quase não escutei ela...
2026-06-01 21:00:33
240
Luana :
já aconteceu de eu orar e sentir a presença do pai de uma maneira tão forte que o coração acelera e parece que vai sair pela boca, aí eu falo" pai eu não estou aguentando, estou passando mal" e aí o coração vai voltando ao normal, ele é maravilhoso.🙌🏽
Deus vai ALÉM da compreensão humana, ele é PERFEITO!! 😭
2026-06-12 02:00:33
37
Amada💖 :
Deus é tão bom ❤️
2026-05-29 15:49:14
25
Natalia Mendonca :
eita glória Deus é maravilhoso
eu amo muito Deus
meu único salvador
2026-05-29 16:04:27
36
Rafael Azevedo :
Pessoal, um dia estaremos o veremos face a face. Não desistam de Deus
2026-06-07 19:59:53
17
Luan Silva :
Primeiro pod cast que vejo Igão e mítico sendo inteligentes e fazendo boas perguntas
2026-06-16 12:13:05
8
brada :
DEUS É TAO GRANDE MANO😱😭😳🥰😂
2026-05-29 04:46:12
18
Angélica da silveira rocha :
poderia passar o dia todo escutando ele , homem de muito inteligência e humildade
2026-06-01 20:35:53
15
Marcelo De Oliveira Guimarães :
mesmo com tanta sabedoria do Rodrigo Silva explicando,não conseguimos imaginar a grandeza de Deus e sua sabedoria, só digo uma coisa obrigado Sr pai, filho e espírito santo por sermos criaturas criados por ti e sermos seus filhos.🙌
2026-06-02 14:19:51
17
Otavio Neo :
incrível ! ouviria esse cara falar de Deus o dia todo ! ele é um grande amigo de Deus
2026-06-12 00:26:51
5
jussarasimone6 :
O apresentador tão entusiasmado e entregue ao tema, essa curiosidade dele é bonita.
2026-06-08 07:14:51
11
Ale cristã 🙌 jesus ❤️ :
meu deus é maior que tudo 🙏
2026-05-31 07:27:26
5
Maria Zanatta :
Gosto muito dos ensinamentos do Rodrigo Silva. Mas a música está muito alta e abafa muito o som da voz.🥰
2026-05-30 12:07:00
13
✹ 𝐌𝐚𝐢𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐬 :
Ninguém explica Deus.
2026-05-29 11:51:09
6
Lucas sn :
eu nunca vi ele, mas eu creio nele...
2026-06-01 21:13:14
5
sheilamello316m :
Eu gosto muito de ouvir os ensinamentos do Rodrigo Silva
2026-05-29 16:12:19
10
j_alexandree :
A legenda com d minúsculo é rojãooooo
2026-06-02 15:06:33
8
jessia :
Ele não tem dúvidas,Ele tem a própria certeza... Ele não ouvi, como a gente ouvi
2026-06-02 11:32:16
5
Juninho :
Se ele é o Primogênito da criação, é pq Jesus foi a primeiríssima coisa que Deus criou. De tão antigo, e por ter criado tudo, ele segue sendo a imagem de Deus ao imitar as qualidades dele, mas não em poder.
2026-06-03 12:26:47
19
To see more videos from user @momento.corte52, please go to the Tikwm
homepage.