@rafa91oficial: #fy #sad #reflexao #homem #sozinho

Otaku solitário
Otaku solitário
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 27 May 2026 04:21:26 GMT
180986
21118
339
1974

Music

Download

Comments

eduardolucaskuyve
eduardolucaskuyve :
acho nem sei oq é isso mais ja faz tanto tempo que ando sozinho ja vai completar 6 anos minha mulher se foi 💔🥺😔
2026-05-27 16:45:28
123
mcall_genui
scott_mcall :
eu tinha não tenho mais... e me arrependo disso... e agora tô sozinho nisso... não tenho carinho nem abraço nem amor... nem nada... por causa dos meus erros...
2026-05-28 04:17:46
86
veveti_99
VEVETI 081 :
Quando eu fico com ela, eu me sinto bem, me sinto em casa de vdd, me sinto feliz, é Meu lugar de paz 🥺 amo minha garota e espero que ela fique comigo até o final 🥺💖 curte pra ela ver tropa !🥹
2026-05-28 04:43:45
34
fp.chef016
fp chef016 :
eu tô precisando disso 😞
2026-05-29 00:23:43
16
bfilmes4
Fabio0231 🅱️ :
como alguém pode sentir falta de algo que nunca teve ?
2026-06-10 22:46:44
4
anjorafael8
༒MORENO ༒ :
tudo que preciso 🙂
2026-06-19 22:58:11
0
cavaleiroguardian
cavaleiro :
Antes de ler, quero que você olhe da sua janela para o céu, ou da sua varanda, ou de seu quintal, ou da sua porta, Olhe para céu guerreiro(a), e me-diga, o que você vê?, Estrelas?, O Brilho da Lua?, a vida continua fluindo, As estrelas não perderam o brilho, A Lua não perdeu a sua LUZ, Deixa tudo na mão de Deus que ele conduz, se quiser chorar, chore, chore pra Deus num cantinho, e diga pra Deus, nem que pelo menos 30 segundos ou 1 minuto de oração, pelo menos seja uma vez por semana, depois que isso virar um hábito você nem vai perceber, 30 segundos passa a ser 1 minuto, 1 minuto passa a ser 5 ou 10 minutos, você vai ver, não precisa ser agora, mas antes disso, você precisa se-perdoa, sei que você está magoado(a), com raiva de você mesmo, porque não conseguiu fazer o certo, sei que é difícil, sei que você olha pro lado e está sozinho(a), mas tenta, depois que você se-perdoa, vai poder fazer sua oração 🕊️você vai ficar bem🪽
2026-05-28 08:01:41
11
josenildosilva187
josenildo silva :
"eu descansaria finalmente veria o sol nascer em um universo agradecido" e como eu desejei que fosse você...
2026-05-28 14:15:30
10
wallison_oficial
@Yoriichi_FF :
Me sinto assim quando vejo os jogos de Portugal, E vejo o quanto Cristiano Ronaldo sofre 💔
2026-06-19 18:24:43
2
tiagomelo4217
THIAGO :
e o que eu nunca vou ter 😔
2026-06-10 17:03:41
3
zsdrey7
Rlk do Drey 🎱🎭🎭 :
E pedir demais ser pelo menos feliz uma vez na vida. 🙁
2026-05-28 02:09:12
11
0_g_a_a_r_a_0
GAÄRAく愛 :
às vezes eu queria alguém pra correr comigo, dar risadas juntos, fazer várias coisas
2026-06-06 21:36:42
2
lorenzoblox38
Lorenzo Claudino :
como eu queria isso
2026-05-30 11:38:26
1
fabricio.dla
ⓘFafa_ :
é uma sensação muito sul real...
2026-06-03 18:46:37
2
e0.chic
ęø dïör :
e um mimo
2026-06-03 20:54:46
1
testokio007
TESTOKIO :
deve ser bom, já que nunca aconteceu comigo
2026-05-28 12:06:38
9
jotavs8
João Victor⚡️ :
O que sobrou?
2026-05-28 01:33:04
5
jefin5279
jefin :
não tem coisa melhor se tá doido
2026-05-31 12:05:27
1
endri.wxzim
☬ ƐNĐRỊMAR ☬ :
essa doeu em mim
2026-06-16 01:37:36
4
To see more videos from user @rafa91oficial, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About