Literalmente todas as séries começam com um piloto kkkkkkkkkkk pq “piloto” é a proposta q o criador manda pro canal, como uma espécie de pré visualização da série, depois da aprovação da audiência é q a série começa de fato
2026-05-28 18:27:52
613
nell :
Dexter não tem "piloto" no primeiro episódio
2026-05-28 17:03:40
279
zk :
o piloto no nome é pq o ep é um teste e se ele for ruim ele é apagado e fazem outro
2026-05-28 20:54:37
106
clarinha_xs7 :
flash arrow e smallville
2026-05-28 16:36:55
20
𝕯𝖆𝖛𝖎𝖎 :
mentalista é muito bommmmmmm
2026-05-30 23:34:49
3
Pedro Amorim :
flash, tvd....
2026-05-28 21:17:56
1
Tony branquelo :
Smallville, suits, outer banks, todo mundo odeia o cris, you, the flash, sheldon, todas começam com piloto no 1 ep
2026-05-29 00:43:59
6
:
tmnc a melhores séries e de 2005 ou 2010
2026-05-28 23:10:15
8
Victor :
pior q piloto significa teste, aí cê ver que que o episódio teste é tão bom que colocaram de 1°episódio da Série
2026-05-28 21:32:07
5
leviz :
smalvile
the flash
breankig bad
brokilin99
2026-05-28 22:26:04
8
Oviturino :
piloto é o primeiro episódio da série, gênio.
2026-05-29 15:29:54
16
🇻🇦 vitu :
ninguém lembra de Arrow vey kkkk
2026-05-28 22:33:07
8
rafa '7️⃣ :
Por que quase todas as séries de terror têm o nome do primeiro episódio de "piloto"?
2026-05-27 23:18:09
131
To see more videos from user @soserie, please go to the Tikwm
homepage.