@ianamaodebr: Vão querer falar de passado? A gente adora! 😁🇧🇷 #AnaNaCopa #worldcup #germany #hexa Feito com @ChatGPT @Runway @freepik @ElevenLabs Soundtrack made using Elevenlabs, Music 2 model #elevenlabsambassador CBF , me aguarde 😁 💚💙💛

IA na mão de BR
IA na mão de BR
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 27 May 2026 15:44:39 GMT
78218
2072
39
61

Music

Download

Comments

1anonimosemnome
1anonimosemnome :
Oxe entendi nada, as taças vão jogar
2026-05-27 17:44:45
41
berlimvivo
Berlim vivo :
irmão a Alemanha não só meteu 7,como o klose passou Ronaldo em gols de copa kkk
2026-05-29 14:16:34
9
geancarlos8559
Gean Carlos :
nós tem a six só falta a sevem
2026-06-15 22:53:07
0
miguelaugustoalme54
Augusto Almeida dos Santos🇻🇦 :
ô mas mostrar a taça que ganhou não significa nada superioridade não superioridade pode conseguir contradição que tá jogando muito e nossa seleção está péssima então mostrar nossa cinco copa do mundo não vai adiantar de nada porque a gente está jogando mal para caramba
2026-05-29 23:25:33
3
user5bg9exwujw
does evil things guy :
Germany is 7 and Brazil is 1 in 2014
2026-06-16 02:22:23
0
porquinholindo
porquinho lindo :
nós temos 6 taça....a sexta está aí na tela😏
2026-06-15 00:11:43
1
tonejess
tonshop :
só teve essas taças por causa dos jogadores antigos.
2026-06-18 11:57:53
0
nath_olyve
Nathalya :
vivendo do passado .
2026-06-17 12:37:13
1
yuridatwitch
YURI KDB :
mano a camisa da Alemanha de 2014 branca era bonita não tô torcendo pro outro time claro
2026-06-05 08:43:11
0
j.erlan
Jonathas Erlan :
que música é essa pfvv
2026-06-10 19:50:56
0
marretappreta1
MarretaPPretta :
🤧
2026-06-08 16:17:14
0
valdeci.franco12
Valdeci Franco :
ninguem vive de passado
2026-05-28 21:35:10
4
dhanimarques
dhanielmarques :
Quem vive de passado é a selecinha...Alemanha e Itália já estão com 4...
2026-05-29 20:30:24
0
musicavangelizando
Musicavangelizando :
Alemanha possui 4 títulos um a menos que o Brasil e ainda espancou dentro de casa 7x1, esse video nem faz sentido
2026-05-31 18:39:59
1
thomasjeferson69
Thomas Jeferson :
três dessas são do Pelé e sua equipe, CBF medíocre
2026-06-20 23:37:43
0
edyclipzs
Eduardo :
antes 7 a 1 do que perder 2 guerras mundiais.
2026-06-21 23:30:20
0
_mathias_joestar
_MATHIAS_ :
devo lembrar que um das taças antigas foi roubada
2026-06-16 17:36:37
0
gustavogameplaymylit
GUSTAVO Messias :
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪
2026-06-17 21:11:02
0
To see more videos from user @ianamaodebr, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About