@wasabiofrango: Mas a bixinha ta braba viu… aqui eu tenho um casal, vieram com sexagen por isso eu sei qual é macho e qual é a fêmea. Eu estou deixando eles quietinhos… não dá para ficar chegando muito perto da gaiola pq eles se estressam muito, então estou tentando deixar o casal curtir o ninho deles 🪺 Vamos ver se vai vingar pois o frio de São Paulo não está muito a favor deles nesse momento. Eu não tinha intenção de oferecer ninho nem que eles se reproduzissem mas a fêmea acasalou e ficou buchudinha então nao tive escolha se não aceitar que possivelmente serei vó