ué, mas não foi ele mesmo que votou a favor da pec das 52 horas semanais na semana passada? 👀
2026-05-27 17:40:58
1103
thegusmao :
Se você pensar nas pessoas que trabalham na 6x1 hoje (comércio, alimentação, atendimento), quantas vezes um empregador já pediu/ordenou que os funcionários trabalhassem a mais? Quantas vezes um empregado negociou com um empregador para trabalhar menos? Não existe relação livre entre empregador e empregado, isso é um discurso muito sujo.
2026-05-27 18:04:19
186
Alysson Savio :
Vamos lá, vocês precisam aprender a saber como funcionam as coisas no congresso brasileiro: Se a pauta da escala 4x3 for votada ela derruba a 5x2. Uma vez sendo levada à pleito não será aprovada já que não é esse o acordo que está sendo feito junto ao mercado. Não sendo aprovada se mantém a escala 6x1.
Os deputados do PL sempre foram contra o fim da escala 6x1, e agora do nada propõe uma escala 4x3 que é ótima mas não da noite pro dia como querem que seja feito, mas isso tem um motivo eles sabem como funcionam a manobra dentro do congresso.
2026-05-27 22:48:09
33
Diego tem 3 :
E por isso eu tenho que votar na esquerda?
2026-05-27 22:10:20
13
Cesar Nanes :
ué quando o Érica falou dessa proposta era bom? agora é ruim ? pq não apoiar?
2026-05-27 23:05:50
9
Rian Schaper :
É BIZARRO isso existir
2026-05-27 17:41:16
65
hiurygabriell :
Vc tá muito enganada dizendo q eles são contra a escala o q vcs não querem ver é no q isso vai ocasionar na economia já q a própria Érika Hilton já admitiu n ter pensado em como isso afetaria o Brasil
2026-05-28 01:00:51
1
guto_marchiselli :
O certo é, hora trabalhada, hora paga
2026-05-27 19:33:31
7
17_isaque :
cara isso é bizarro
2026-05-27 18:13:52
42
:) :
Mas não queriam a 4x3 desde o começo ? Esquerda e a direita parece que entraram em um consenso (mesmo sendo fantasioso) e agora é só aprovar a 4x3 e pronto
2026-05-27 20:43:01
6
Daniel Senna :
Oi criadora do video, você é CLT?
2026-05-27 22:31:37
6
Bruno Oliveira :
Eu quero e a 4 x 3 e a melhor opção
2026-05-27 22:49:44
13
Gilvan Freitas :
não mudar nada na vida de ninguém essa escala vai continuar recebendo um salário miserável
2026-05-28 00:31:20
6
Mari Veras :
Basicamente a CLT vira a promessa que foi o PJ? No PJ a promessa era contratos mais liberais, impostos que, anteriormente retidos em folha, seriam incluídos no salário líquido e blablabla uma negociação mais justa
2026-05-27 22:44:09
10
lucaszs070 :
4x3 ou 5x2 a verdade é que vai aumentar o trabalho informal simplesmente vai substituir as pessoas que ficaram na 6x1
2026-05-28 00:57:10
0
Carolini Guimarães :
4x3 trabalhando 20h por dia 80h na semana 😂
2026-05-27 20:51:34
18
lucas.bronner🛡️ :
Espero que vocês não elejam nenhum PL nessas eleições!
2026-05-28 12:04:14
4
Livia Fernandez Garcia :
O surto no final me representou!!
2026-05-27 18:56:39
6
Manoel ⚖️ :
nada haver
2026-05-27 23:15:21
0
Phelipe Galdino :
Uai agora é ruim 4x3 ?
2026-05-27 23:25:15
0
Dig :
eu quero 4x3.
2026-05-28 03:13:59
1
Donald Braga :
não entendi, qual é a ideia do 4x3? Não foi a Erika Hilton que fez essa PEC da 4x3?
2026-05-27 22:46:49
4
João Ighor Massaria :
Quem é vc mesmo??
2026-05-28 15:47:16
0
Eduardo :
ué? vocês não apoiam os trabalhadores?
2026-05-28 08:10:15
1
Thiiago :
Pl queria 4x3 para começar daqui 10 anos
2026-05-27 23:07:35
2
To see more videos from user @isadorabrizola_, please go to the Tikwm
homepage.