eu com 42, 3 filhos, só aceito com estabilidade.
pq já estou formada, tenho imóvel alugado, comprei meu carro zero, então não tem como me envolver com quem tenha menos do que eu já lutei pra ter.
2026-05-27 23:43:25
56
silvania bezerra :
Eu arrumei um que só tinha uma bicicleta velha e mora na casa do tio
2026-05-28 14:49:11
30
Ivone Luciana :
e triste vê um vídeo dese hoje em dia o casamento virou negócio na minha época a gente se casava e ia construía juntos
2026-05-28 18:54:44
15
Doutora :
Tem que ter casa própria sim ,cara que só tem moto,foge.
2026-05-28 20:31:40
46
mulherbrasileira :
dinheiro nenhum ia fazer eu mi casa donv solteira eu mi deito viva eu amanheco
2026-05-28 09:25:55
30
Cintia Rhis :
falou pra mim, já vou sair fora, encontrei uma pessoa que mora com a ex.....
2026-05-28 18:21:44
6
Mariana Bernardino :
Você é casado, moço?
2026-05-29 06:56:27
11
Samanta Mendonça :
Exatamente!! Graças a Deus a régua aumentou muitoooo 😅kkkk
2026-05-27 22:12:45
33
Cris :
exatamente, por isso q estou sozinha há 2 anos e detalhe bem tranquila e resolvida 😁
2026-05-29 22:03:10
5
robervania_santtos :
Está mais que correto ☑️
2026-05-27 22:42:08
13
sterfanyjustoss :
Está certíssimo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
2026-05-28 15:50:18
5
Milla :
Extremamente necessário
2026-05-28 23:31:20
1
Ana Paula Carrilho ✨ :
Exatamente!!! eu com 34 tenho meu apartamento (alugado), minha moto pra trabalhar, meu carro, estudo... entao não venha dizer que não dá pq DA SIM.
2026-05-27 22:04:48
14
nossatialuisa :
Concordo plenamente
2026-05-28 13:56:46
8
Xuxulia :
Eu errei nas 3 coisas🤣
2026-05-28 16:43:33
2
graziriberoo :
Eu tenho 47 e Deus me livre ter relacionamento mais eu quando fico com alguém eu vejo todas essas coisas caí no golpe de um carente e foi traumatizante