@alandiasjunior: Ter aquário é isso, nem sempre está tudo perfeito. Mas com o conhecimento e as medidas certas, na maioria das vezes conseguimos controlar os imprevistos #aquario #aquarismo #peixesornamentais #fyp #ciclideosafricanos
Gente, nunca tive peixe. Pensava que era so deixar na água e boa
2026-05-31 01:00:57
8122
lelet :
nunca tinha ouvido falar de aquário hospital, achei criativo
2026-05-30 18:41:09
4805
Ketri Ávila :
Sinto que cai num lado do tiktok que ainda não havia desvendado
2026-05-31 19:11:09
3812
giovis :
que nicho é esse tropa
2026-05-31 13:33:14
1191
anderson.digarcia :
Parte 1, 2, 3, 4... é pelo SUS esse tratamento?
2026-05-31 02:35:49
434
Cris Saldanha :
Tem monitoramento nessa UTI?
2026-06-24 17:15:26
70
izamedr :
“Aquário hospital” primeira vez que escuto nisso
2026-06-02 00:57:18
280
diniz :
Finalmente cheguei do lado aquarismo do TikTok, seu aquário é lindo!
2026-06-24 14:41:01
7
Aistan Clips :
caralho que conteúdo interessante, vou acompanhar! show
2026-05-28 06:37:15
277
Bruna :
tenho peixe? não tenho. assisti até o final? sim
2026-06-22 00:06:56
24
Ameinda :
Oxe como eu vim parar aqui
2026-06-26 03:36:27
6
lorena :
23:54 e eu descobrindo que existe um aquário hospital
2026-06-12 02:55:05
21
gabyhernandes :
a coisa q eu mais amo no mundo é quem trata peixe como um pet igual aos outros, pq o pessoal tem uma mania de achar q peixinhos são “descartáveis” simplesmente por serem mais sensíveis. Obrigado por isso!
2026-06-02 02:05:30
86
♕♕ ═══𝒥ℛ═══ ♕♕ :
oxi nadando de ré?
2026-06-24 00:18:01
7
Marcela Fidelis :
Acho muito legal quem cuida tão bem assim de peixinhos
2026-06-12 22:17:00
16
Sara Caetano ✨ :
meu peixe aceita tão pouco 🥺
2026-06-02 01:11:54
28
Gabb :
como eu vim parar aqui genteeee
2026-06-19 03:03:29
10
A Nathália 🏳️🌈 :
Ele ficou bem? Acho incrível quem cuida de animaizinhos, mano. Parabéns!!
2026-05-31 15:05:37
33
Ⳋ᧙ :
meu peixe vivia na rua comparado a isso
2026-05-31 02:23:09
53
Fernando Scarp - Creator Shop :
É gases ?
2026-06-04 02:34:43
6
Michael Alves :
Meu algoritmo é muito eclético mesmo. Uma hora tanatopraxia,outra hora peixes. Tá igual meus pensamentos
2026-06-11 18:28:19
16
jean :
calma ai monark
2026-05-31 01:10:39
8
rafaelcarvalho4155 :
Por favor, mostra o dia a dia... 😁
2026-05-30 14:44:41
6
To see more videos from user @alandiasjunior, please go to the Tikwm
homepage.