@oalbertorocha: Você prefere comprar a Nova SW4 2027 ou uma GWM Haval H9? A chegada das chinesas esquentou a disputa no mercado de SUVs grandes, e a nova SW4 2027 aparece em um momento em que a Toyota já não compete sozinha pela confiança do consumidor. A grande questão é: as pessoas ainda vão pagar mais caro pelo peso da marca ou começarão a olhar com mais atenção para o custo-benefício das novas concorrentes?
comprei h9 e ja tive sw4.
não tem comparação.
sem querer exagerar mas o sentimento e q eu andava em uma carroça.
2026-05-27 21:42:31
812
Esinhoh MarAmo :
Kkkkk 500 mil numa sw4 😂😂😂😂😂 loucura
2026-05-28 09:39:26
624
Vinicius Neves :
SW4 é pra quem pode, haval H9 é pra quem quer e não pode…… muito simples isso
2026-05-30 13:37:24
101
julio281284 :
a Toyota tem que diminuir os preços e respeitar mais os brasileiros
2026-05-28 09:46:59
216
Delleon K. :
Vejo muita gente emocionada aqui kkk. Calma pessoal , lembrem -se que a Sw4 está a anos no mercado. Vejamos como estará o H9 daqui a 5 anos kkkkk como será a revenda de segunda mão , como estara o mercado de peças , calma ,muita calma kkk
2026-05-28 11:57:31
46
Uriel ao vivo :
toyota pode fazer um carrin de mão Toyota, mais eu não compro H9!
2026-05-28 14:52:53
45
Fazenda Vincenzi :
Toyota tá cagando pra H9 kkk quem compra SW4 nunca vai comprar um trem desse ai
2026-05-28 04:20:10
28
Victor sahur :
É uma piada ! Pagar 500 mil em um corola SUV 😂 500 mil voce pega uma XC90 semi nova que é 1 trilhao de vezes mas carro é luxuosa
2026-05-30 23:21:16
27
Cassio nascimento🦁 :
eu acho engraçado o povo falando " vamos ver daqui a 3 anos" meu amigo se Flávio ganhar em menos de um ano 90% da frota brasileira vai ser híbrido ou elétrica.
2026-05-30 02:11:14
8
geneilsonsoares35 :
Aonde que esse gurgel vai desbancar a sw4.
2026-05-29 01:22:07
11
user767xva :
Irmão Toyota é Toyota
2026-05-28 09:01:11
7
passatempojogos :
O problema é ter os 500 mil para dar na sw4 quem tem dinheiro comprar e pronto quem não tem é achar que é rico, ou pensa que tem dinheiro quer economizar e compra a h9. Porq mesmo que seja melhor a h9 não deixa de ser status ter a sw4. E a h9 não passa isto entendeu
2026-05-28 12:29:31
8
aj :
Essa h9 é horrível nem pensa q isso vai emplacar
2026-05-30 15:30:29
8
Alan.santos :
Até 2030 bate um milha
2026-05-28 11:56:16
8
Gilvan93 :
Toyota eh Toyota
2026-06-17 19:51:15
1
Marcela Rezende :
esquece. 500k ferrou
2026-05-28 02:51:49
5
saymonmedeiros_ :
Paga sim, sw4 é sinônimo de confiabilidade.
2026-06-04 10:33:07
5
Nascimento Morais da :
h9 com 2 anos deve desvaloriza muito
2026-05-28 11:53:26
6
Bule :
Sw4 é igual a iPhone, Raval H9 é Xaomi😂😂😂
2026-05-28 03:14:31
40
Jorge Henrique :
vou continuar, não importa o preço.
2026-05-28 12:51:41
40
Elton Da Hora :
500 k?!!! Essa Toyota é uma brincante
2026-05-29 18:42:27
19
Rafinha1997 :
Eu vou de Porshe
2026-05-28 12:52:36
9
Josimar Pitombeira Andrade :
SW4 não tem concorrência
2026-05-28 06:51:19
34
Ladinho Carvalho :
Sw4 não desvaloriza nunca! Eu iria de Toyota, o que falta é a grana kkkk
2026-05-28 21:43:21
7
To see more videos from user @oalbertorocha, please go to the Tikwm
homepage.