@marcelveiculocerto: Veja 5 carros que saíram fora de linha no mercado automotivo e são muito procurados atualmente no mercado de veículos usados #cars #carros #dicasautomotivas #mercadoautomotivo #auto
Honda Fit primeira geração,tem que optar pelos modelos motor vtec de 4 velas e 4 bobinas. Tem no mercado os de 8 velas e 8 bobinas, não é ruim é bastante econômico, mas manutenção bem mais cara. Pajero TR4 é um bom carro, robusto e forte!! Porém é muito reduzido e consome o mesmo que um V6.
2026-06-06 11:47:49
1
D'versas Utilidades :
amigo qual sua indicação dos dois modelos, ambos Volkswagen nivus, t cross
2026-05-27 23:04:46
1
claumircarvalho :
fala da cherokee 2012!
2026-05-27 23:45:56
1
marcioalexandre815 :
Etios 17/18 automático
2026-05-28 15:58:12
2
DHIONATAN :
cruze manual 1.8
2026-05-28 14:47:21
3
Cláudio Vinicius :
o que vc me fala sobre a palio weekend 2012 1.8 adventure
2026-05-27 21:40:09
4
Wilson Viera de lima :
eiiitttaaaaaa
2026-05-27 23:34:15
1
Polly🖤 :
Renaut Sandro stapway, é bom ?
2026-05-30 13:09:11
3
ericakikita :
fala sobre idea ela 1.4 07/08 por favor
2026-06-04 04:00:21
1
Elivan Oliveira :
o Logan 1.6 manual é bom??
2026-06-23 13:01:52
0
Rosangela Quimas :
Meu filho tem um Honda Fit,e simples e maravilhoso, bom sabe
2026-06-05 00:27:51
1
wellingtonbarbosa370 :
Ford Focus de 2009 a 2012, antes que falem, não é câmbio Powershift🤫🤫
2026-06-04 21:30:20
0
Givaldo Paula Ferreira :
comprei um cruze LTZ 2018 já saiu fora de linha mas oferece bastante
2026-06-15 11:04:15
1
Giovane silva :
o que acha do Agile ?
2026-05-28 00:18:57
1
Elza Da Silva Lima :
eu quero um ronda fit
2026-05-28 22:25:47
1
Rubem Ruan :
Honda Fit muito bom
2026-05-28 19:18:08
1
Jose Orlando De Oliv :
Mim fale um carro espaçoso p família, eu tenho 1, 90 de sutura
2026-06-01 00:22:00
0
Fabio Ribeiro :
golf Sportline 2012 , passei ele acima do que paguei. baita carro
2026-06-09 01:22:36
0
Flávio G Amaral :
Betim mg 👍
2026-05-27 22:24:06
1
Heitor Felizardo :
Opaa...
Há 2 semanas atrás comprei o meu Fit 2006 vtec, abaixo dos 100 mil rodados.
Estou maravilhado... carro confortável e econômico demais.
2026-05-28 00:25:16
1
Joabe Ferreira :
etios
2026-05-28 00:49:00
1
kacareco :
UP Pepper.
2026-05-28 01:55:32
1
alexandrealcanta77 :
então amigo boa noite então queria saber se o Tiida 2012 é um carro bom
2026-05-28 00:42:10
1
Adilson lino da Silva :
eu tenho um uno vivace 2015 carro bom que eu gosto muito o que você acha desse carro
2026-05-28 00:26:51
1
Marcelo Aguiar :
Fiat Idea Aventure câmbio manual
2026-05-28 03:28:47
0
To see more videos from user @marcelveiculocerto, please go to the Tikwm
homepage.