@mendxssss: alguém q entende de motor EA111 do Gol G5 1.6 sabe que barulho mais fininho é esse no motor? será que é tucho batendo?#gol #ea111 #vw

mendxssss
mendxssss
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 27 May 2026 22:04:11 GMT
77885
1200
243
26

Music

Download

Comments

luccas001_
Lucas Henrique :
troca os tuchos e coloca 5w40 castrol
2026-05-28 11:01:38
15
renatocavalcante28
renato :
É barulho crônico nesses motores 1.0 1.6 não é defeito é normal de fábrica.
2026-06-13 03:03:12
4
patricianeves244
Patrícia Almeida :
O meu é o 1.0 gol g6 to usando o 5w40 shell. Mas tem uma vela molhando de óleo nenhum mecânico consegue resolver. Foda!
2026-05-30 22:53:13
8
diegonascimento_777
Diego Nascimento :
Tenho fox 1.6 2007 com 245.000 km. Uso só óleo original 5w40 sintético maxi e aditivo no sistema de arrefecimento. Só tenho alegria com meu EA111. Motor EA111 foi desenvolvido na Europa(Alemanha) pra eles que sabem cuidar e fazer manutenção correta. É um motor que não foi projetado para aqueles que não sabem o que é zelo. Posso afirmar: é um motor robusto e não troco por outro do mesmo valor. viajo pra vários lugares inclusive da Bahia pra São Paulo sem trocar 1 parafuso, só abastecendo. Agora, se vc não usa óleo correto e usa água de torneira no sistema de arrefecimento e não faz a manutenção geral em dias, é melhor não adquirir um. Carro não é ano nem modelo. É dono mesmo!
2026-05-30 01:39:17
5
leonardo_marcal
Leonardo Marçal :
troca o motor, ea111 n presta
2026-06-03 15:51:45
2
mararubiamundim299
Mara Rúbia Mundim :
oq eu acho engraçado é q ainda tem gente q defende esse motor kkkk
2026-05-28 15:28:37
9
camaradanog
Camarada Nog :
Mano, nao tem oq fazer kkkkk barulho de tucho nos VW vai ter até em carro novo
2026-06-02 20:47:54
9
alessandroalberig
Alessandro Alberigues :
tem que por oleo 15w40 porque 5w quando esquenta afina muito e não lubrifica direito se poder por um condicionador de metal militc ou bardal b12 fica show tive um fox 2005 fiz e ficou file
2026-05-28 23:14:04
6
erikbcorrea
Erik Brandao :
eu gosto muito do ea111 o meu já tá com 375 mil km e nunca foi aberto, mas eu sempre uso o óleo 5w40 sintético que e o específico para ele e faço a manutenção do sistema de arrefecimento com o aditivo
2026-05-31 03:43:50
3
fabiorodrigo154
fabiorodrigo154 :
no meu era um furo no catalisador coloquei um 4x1 parou
2026-06-11 17:12:34
1
diguinhoe01
Rodrigo E01 :
Sinceramente, aparenta estar normal.. balancim bate mesmo.. até pq esse motor os tuchos hidráulicos demora um pouco para encher completamente!!
2026-05-29 13:54:29
8
lazaro.dos.santos71
Lazaro Do gol G8 :
compressor ar condicionado,meu tava assim ,polia gasta no pescoço do compressor
2026-05-30 16:29:42
0
djcleitonsouza.oficial01
DJCleiton Souza :
tucho do motor batendo irmao
2026-06-10 21:19:49
1
carlos.paulino858
Carlos Paulino :
Misericórdia, o pior motor que já existiu!!!
2026-06-13 03:37:28
0
ericmichel619
ericmichel619 :
o meu tá desde 2010 assim, achava que e normal
2026-06-08 11:09:10
1
adilsonferreira1707
adilsonferreirade8 :
normal para esse motor vai gasta e não vai resolver pode andar tranquilo troca o óleo certinho ja era
2026-06-10 21:05:12
1
erickgoncalves39
Erick Goncalves :
quem tem esse motor ou colquer entendao óleo 5w40 troca com 5 mil km ou 6 meses nunca vai da problema...agora tem gente que usa ate 10 mil ou troca com 1 ano de uso nao da fica assim mesmo cria sujeira borra o óleo ai entope o pescador por falta de lubrificação acaba com os tuchos dai muito mais problema
2026-06-03 17:54:55
2
mvinizin
M :
Ser for esse tec tec pode ser os tuchos eu fiz a troca dos meus e resolveu esse tec tec ficou na faixa de 950 pq tem que trocar os 8 se n me engano
2026-06-02 00:26:44
2
fetorresz
TORRES🇧🇷 :
O moto do meu foi trocado por um novo na caixa e tá com barulho parecido
2026-05-28 12:15:28
2
frasesdomestreze
ALEX SANTANNA :
tuchos batendo, certamente é óleo errado e barato , eu tenho 1 gol g5 com motor ea111 , só comigo o carro já tem mais de 3 anos , nunca deu dor de cabeça, e nem bateu tucho , detalhe ! eu sempre usei o óleo recomendado pelo fabricante do motor , carro tá com 270mil km e tá impecável..m
2026-06-04 21:39:40
1
arildo.junior8
Arildo Junior :
O meu fica um tec tec tec quando acelera em 2500 giros em lenta nao faz alguem sabe o que pode ser
2026-06-01 20:13:36
3
douglasvietnam
Douglas :
tensor da correia...so trocar ja eras
2026-05-29 01:08:28
2
ribeirobil2
Alder :
pessoal esses barulhos nos motores Volkswagen é normal, desde os carros antigos como o Fusca, Brasília, Variant, TL faz barulho, a diferença que esses barulhos são mais modernos.
2026-05-28 23:32:39
2
valdenia.ferreira2
Valdenia Ferreira :
né tudo é tucho o meu Siena tá assim eu não acredito em tucho mais pino de pistão ou pistão batendo saia
2026-05-28 15:53:08
1
emidio.oliveira3
Emidio Oliveira :
todo carro bate tuchu tinha corsa batia muito
2026-05-28 22:42:05
1
To see more videos from user @mendxssss, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About