@vlogdogaucho: baile verde e branco no teresopolis tênis clube anos 80 e 90 #PORTOALEGRE #portoalegrers #PORTOALEGRE24HORAS #PORTOALEGREOFICIAL

vlogdogaucho
vlogdogaucho
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 27 May 2026 22:05:11 GMT
27029
817
84
96

Music

Download

Comments

antonioroque89
🇧🇷 🧉🎤Antônio Roque 🎶 🎼 :
O da Ponta Grossa o Ronaldinho gaúcho comprou, aí será que não é dele também?
2026-05-27 22:19:25
4
elisandrodaleno
Elisandro Daleno :
Caramba , treinei ali e também pulei alguns carnavais . Não sabia que ele tinha falido , com o Nonoai foi o mesmo ? Pergunto pois tô fora de Porto .
2026-05-31 18:39:44
2
myimports2
Sofia C :
Até o restaurante tá abandonado ??? 🥲🥲😪
2026-05-28 19:02:30
2
williamcapitol
William capitol :
muitas festas fomos aí ,sitio 902 , el casileiro,quem é das antigas curtiu
2026-05-28 15:57:25
4
soniamarquesrodri4
Sonia :
tinha o verde branco do tere, azul e branco do gloria tenis club e o vermelho e branco do inter🤣
2026-05-29 00:42:48
2
carla.g.costa
Carla G Costa :
Boas lembranças 🥰
2026-06-01 00:33:25
1
mari.angela.matt
Mari@ngela :
Festa da rádio cidade acontecia ali tbem
2026-06-02 00:00:46
2
andersoncristiano07
andersoncristiano07 :
festa da rádio Cidade, tempo bom
2026-05-28 16:31:39
3
luisnique2
user572503145 :
é infelizmente vai ficar para história 🤔
2026-05-28 12:06:55
1
jackeline.guedes57
Jackeline guedes :
Que tristeza!!!
2026-05-28 04:54:16
1
do.bonitinho
Bonitinho :
Melhores carnavais da minha vida. As pessoas pagavam para ser socias
2026-05-28 10:49:26
4
jennifer_costa2
Jennifer Costa :
Eu ia quando eu era criança
2026-06-01 17:39:35
1
rita.de.cassia.mo28
Rita De Cassia Morais :
Era o melhor clube e o melhor baile de Carnaval de Porto Alegre! triste ficar assim! Fruto de péssima administração!
2026-06-03 03:09:57
2
fabio.maidana97
Fabio Maidana :
nossa fui em várias festa da rádio cidade de arrepiar a cidade fazia umas novelinhas de alguns capítulos durante a sua programação e o final era na sua festa aí no Teresópolis
2026-06-08 04:03:20
1
sergioripper
Ripper :
Tudo passa.
2026-05-28 21:42:22
1
crisferna53
Cris Fernandes oficial!💞🤩 :
nunca fui, nessa época eu andava pelo Menino Deus.
2026-05-28 23:28:30
1
inaldamariacastro
inaldamariacastro :
Restou muito amigo.Rescou as melhores lembranças da minha vida.Obrigada TTC.
2026-05-29 17:01:02
2
pedroluissilveira
Pedro Luis Silveira :
banda impacto
2026-05-28 21:44:24
1
robsonneves513
Robson viajante :
Nossa as festas maravilhosas , que saudade
2026-05-28 21:00:59
1
simoneschafer15
simoneschafer15 :
sim amava
2026-05-28 03:34:29
1
rick51871
Rick :
Trabalhei free Lancer no Carnaval 2002 aí bah tristeza assim.
2026-05-28 04:28:07
1
crisnanda8791
Cristian Vernes :
que tristeza olhar esse clube assim.
2026-05-28 20:20:34
1
aifa.arajo
Aifa Araújo :
O que aconteceu com nossos clubes em Porto Alegre? O Farrapos também está sucateado. Acho que só a Sogipa e o União estão ativos.
2026-05-28 12:32:33
1
brunopaiva265
Bruno Paiva :
Pode ser , que tenha sido bom antes dos anos 80. Mas a verdade é que a partir dos anos 1990 o clube se arrastou até chegar no ponto que está hoje. Ficou no mínimo 20 anos se arrastando
2026-05-28 11:39:59
1
user9274697856161
Aninha :
Esse clube era maravilhoso. Espaços lindos preços ótimos. Os 15 anos da minha sobrinha foi ali. Uma pena
2026-05-28 13:41:33
1
To see more videos from user @vlogdogaucho, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About