@pedro__neres: como eu aprendi a programar do zero! 💻 todos os materiais que eu citei no vídeo estão na minha bio de graça! #programacao #desenvolvedor
mas isso ai foi em qual ano? em 2025 e esse de 2026 é muito difícil
2026-05-28 02:38:52
425
Vitória :
tô migrando de área, de ADM pra Tecnologia, mas é difícil viu
2026-05-28 19:27:26
151
Arthur Barbato :
alguma dica pra primeiro estágio? faço faculdade na área e vejo que é muito amplo
2026-05-28 02:48:38
42
mkzinsv :
Obrigado mano, tô no mesmo caminho, programando em HTML, CSS e JAVASCRIPT, vou começar com projetos e trabalhar em uma empresa que já tenho vaga garantida, só basta eu estudar, poderia me dizer sua rotina de estudos?
2026-05-30 04:00:28
11
M :
glr to fazendo curso de python no curso em video ai depois pretendo ir pro C# dps pq pra mim back end é mais deboa do q front alguém me indica outra linguagem
2026-05-28 12:54:06
38
naoseislk :
infelizmente ta mt dificil conseguir vaga na área hj em dia, maior parte é indicação
2026-05-31 15:57:10
57
Roberta Bastos souza de olivei :
Não sou boa em matemática, então, nunca me vi nessa área, mas agora eu gostaria de entrar porque queria poder trabalhar home-offfice
2026-05-28 16:48:56
7
gbzy_2 :
O que é dev ?
2026-05-28 11:23:01
5
Marcos :
Infelizmente desisti, não consegui achar orientação pra montar projetos, saber como usar tudo que aprendi e nunca consegui uma vaga me formei em 2022 em ads
2026-06-08 20:18:45
9
shawkat :
pow, legal isso cara... eu to estudando programação e eu sou designer tbm. To estudando umas 8 horas por dia. O bom é que eu ja tenho amigos na area e tao me ajudando com algumas dúvidas
2026-05-28 11:32:30
12
Carina :
Tu conseguiu conciliar os estudos com o trabalho? Pergunto para ter uma noção de média de estudo. To tendo uma oportunidade de agregar dentro da área com tecnologia e quero aprender mais.
2026-06-02 22:53:02
7
Miguel Valente :
rapaziada, curso pela fiap vale a pena? e por onde começar?
2026-05-28 23:38:14
13
Gabriel Felipe :
Estou estudando javascript mas queria focar mais em back end tem alguma linguagem q me recomenda ?
2026-05-28 14:42:24
8
dann :
mas vc fazia de cabeça?
2026-05-28 11:02:12
6
Lucy ツ :
E como faz com quem ainda tá na fase de entender os nomes? 🥲
2026-05-28 02:51:02
7
Maria :
Meu filho está terminando a faculdade de ciências da computação, ele está muito triste porque aqui no estado em que moramos não tem oportunidade de emprego, ele quer muito uma vaga home office..
2026-05-29 12:36:25
3
AZZiX FPS :
3 meses ?
2026-05-28 00:42:20
6
naomy_lais :
Dicazinha também é ver os BootCamp das empresas, vira e mexe estão capacitando iniciantes e tem grandes chances de contratação 😁
2026-05-28 23:09:32
10
pedrinn :
Queria ter esse tempo e disciplina mano, nn faço nem ideia onde encaixaria umas aulas de ingles no meu dia a dia
2026-05-28 15:45:59
5
vicgarcez :
NoCode é bom?
2026-06-25 21:17:16
4
Rafael Lima :
em 3 meses kkkk aprendeu mais ou menos né amigo
2026-06-22 18:27:04
1
superfardinhofc :
Estou terminando a faculdade mas não consigo emprego de jeito nenhum infelizmente ja estou perdendo a esperança
2026-06-26 04:26:30
2
lhama_de_pijama :
fiz isso em 2022... migrei de psi pra dev e hj sou programadora na globo
2026-05-31 03:12:49
2
Mokujin Fox :
O clássico anuncio de ganhar 5 m dolares em 3 meses 😂
2026-06-24 13:56:00
2
4x4 Brasil 🇧🇷 :
mano como tu conseguiu o trabalho em Portugal onde tu procurou as vagas
2026-05-28 16:02:07
1
To see more videos from user @pedro__neres, please go to the Tikwm
homepage.