minha shadow: pneu de Fusca 360 k, roda mais 20 mil km, fluido aqui Brasil 25 , faço tudo em casa, aqui geração anos 80.
2026-05-28 17:32:32
23
Paulo Trindade Silveira :
a doze anos que eu faço a manutenção da minha Kombi azul e branco kk, e nunca passou de mil reais, mesmo com a troca do pneus não passa de três mil e quinhentos reais.
2026-05-29 17:05:58
11
A. O :
esse preço na sua oficina kkkk
2026-05-28 15:13:15
5
Magg :
Tá loco…nunca que essas peças pra Shadow é isso tudo,tirando os pneus…
2026-05-31 01:34:10
2
Eder Alves :
3k de pneu 😳
2026-05-28 13:42:54
2
Eduardo Shalom!! :
Não desista do seu sonho!!! Da pra fazer uma boa manutenção de maneira mais econômica!
2026-05-28 14:15:35
11
Igor cunha :
na terra desse cara e tudo 3x mais caro kkkk😂
2026-06-04 18:52:58
1
Cbjunior :
Slc, mais caro que uma manutenção de carro 😂😂😂
2026-05-28 01:44:23
6
Silvio :
tenho u MID pneu é caro 🫰 demais
2026-05-28 16:13:16
1
Fernando :
super faturado
2026-05-28 18:40:24
1
Carlos Alberto :
estava bem afim de comprar uma shadow como primeira moto..agora vou sai fora
2026-05-28 21:32:11
1
Dom :
pôxaaaaa ai ta caro viu!
2026-05-28 14:53:45
2
Junior “Shaggy” :
Tenho uma Midnight 950
2026-05-30 10:19:19
2
Juliano Estevam :
A parte mais difícil é mão de obra de qualidade.
2026-06-02 01:16:25
1
rodneicavalheiro :
TEM VÁRIAS PASTILHAS DE FREIO QUE SERVEM NESSA MOTO. EU TINHA UMA SHADOW 750.CC. ANO 2008. CARBURADA. MUITO BOA, VIAJEI MUITO COM ELA. !
2026-05-28 22:04:22
1
veu2025 :
melhor comprar um 125 titan
2026-05-29 00:01:15
1
Delfabio :
por isso a galera usa pneu do fusca
2026-05-28 20:12:28
1
zona / norte. insanos :
só se for dessa a i pq a minha eu mesmo fasso as manutenção tirando o valor dos peneus fasso tudo por menos de 1.000 reais
2026-05-29 02:23:44
1
user583518131 :
somente.na sua oficina o fluido de radiador custa 349 pq aqui é 25
2026-05-28 17:06:26
1
Dom :
comprei pneu no de interlagos ano passado, 2280,00 diantwiro e traseiro Commander III
2026-05-28 14:55:34
1
Rubian Almeida :
ta super faturado esse preço, gasto a metade disso na minha 2011
2026-06-14 00:16:00
0
Atelc :
tirando os pneus, do qual concordo com o preço, o resto só exploração. Tenho Shadow e ainda bem que não vou nesta oficina... 😂😂
2026-06-21 00:23:08
0
Alex Machado :
nda a ver....tenho uma 2010 só uso óleo motul 3000+ custa 34 o litro troquei pastilha 140 Premium filtro de óleo 45 filtro de ar 140 troquei pneu dianteiro paguei 650 .....não acho caro
2026-06-13 11:32:00
2
Tuko Arkaham :
nem depois de três anos rodando com 76k gastei isso , 🤣🤣🤣🤣
2026-06-13 00:35:51
2
Rodrigo Segan :
Morria E não sabia que ela tinha radiador 😂
2026-06-13 15:21:42
0
To see more videos from user @regisonpicole, please go to the Tikwm
homepage.