Marina. :
Madu,meu deus! Sério,não sei mais o que fazer em relação a procrastinação,se eu não me engano já falei com vc sobre isso. Eu procrastino observar,manifestar,assumir… tudo! e não consigo nem observar a procrastinação por que me identifico profundamente com isso e também procrastino observar! Estou com uma percepção que me deixa de cabelo em pé! Que é que eu estou vivendo o mesmo dia entediante todos os dias,(que no caso é o que está acontecendo) é tão chata a minha vida que parece que encontrei conforto em procrastinação,não sei explicar! Me sinto como em um barco que está afundando lentamente todos os dias! e tem o tempo também! Sei exatamente da ideia que ele não existe,mas parece que meu ego me lembra toda vez que ele “existe”! Eu queria ver se eu conseguia ter telecinese,olhei para um objeto em meu quarto e tentei forçar a mente a mexer ele,não funcionou! Mas eu tinha pensado “eu ja tenho” mas parece que de uma forma ou de outra, eu SEMPRE espero por algo acontecer, é estranho,pq eu sei que é instantâneo e que o tempo não existe,parece que estou em uma ilusão! Parece inevitável não esperar algo acontecer. estou pedindo sua ajuda,por que vc é minha maior inspiração na lds! e é como se eu tivesse em “depressao” não aguento mais viver essa vida! Só queria acordar na minha vida revisada/dos sonhos! (Meu script tá pronto,só falta eu sair dessa ilusão de tempo e procrastinação. Mesmo sabendo que o tempo não existe,parece que meu cérebro/ego não me deixa acreditar e aceitar isso.
2026-05-31 21:41:01