@maduloa: Aceito ideia de vídeos narrados 🤓 #lds #leidasuposicao #shifting

𝖬𝖺𝖽𝗎 - 𝑙𝗈𝖺𝘵𝗈𝗄
𝖬𝖺𝖽𝗎 - 𝑙𝗈𝖺𝘵𝗈𝗄
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 28 May 2026 01:32:44 GMT
15326
1780
83
206

Music

Download

Comments

blurredkiss68
. :
@bia:linda, para manifestar qualquer coisa basta decidir? e decidir é assim " eu tenho tal coisa" isso é decidi? dps de decidir basta viver a partir disso? é assim que se manifesta qualquer coisa?
2026-05-28 21:17:24
35
adrianacondori782
María 🐝 :
Oi Madu, já sei o que é a observação e como fazer, mas tenho uma dúvida: sempre que esses pensamentos aparecem, eu digo "eu não sou a mente", "é o ego", e fico repetindo isso toda vez que surge um pensamento indesejado. Será que estou fazendo certo? Ou será que não é preciso ficar repetindo a mesma coisa todas as vezes que esses pensamentos aparecem?
2026-05-31 20:52:44
3
mari.oliver.09
Marina. :
Madu,meu deus! Sério,não sei mais o que fazer em relação a procrastinação,se eu não me engano já falei com vc sobre isso. Eu procrastino observar,manifestar,assumir… tudo! e não consigo nem observar a procrastinação por que me identifico profundamente com isso e também procrastino observar! Estou com uma percepção que me deixa de cabelo em pé! Que é que eu estou vivendo o mesmo dia entediante todos os dias,(que no caso é o que está acontecendo) é tão chata a minha vida que parece que encontrei conforto em procrastinação,não sei explicar! Me sinto como em um barco que está afundando lentamente todos os dias! e tem o tempo também! Sei exatamente da ideia que ele não existe,mas parece que meu ego me lembra toda vez que ele “existe”! Eu queria ver se eu conseguia ter telecinese,olhei para um objeto em meu quarto e tentei forçar a mente a mexer ele,não funcionou! Mas eu tinha pensado “eu ja tenho” mas parece que de uma forma ou de outra, eu SEMPRE espero por algo acontecer, é estranho,pq eu sei que é instantâneo e que o tempo não existe,parece que estou em uma ilusão! Parece inevitável não esperar algo acontecer. estou pedindo sua ajuda,por que vc é minha maior inspiração na lds! e é como se eu tivesse em “depressao” não aguento mais viver essa vida! Só queria acordar na minha vida revisada/dos sonhos! (Meu script tá pronto,só falta eu sair dessa ilusão de tempo e procrastinação. Mesmo sabendo que o tempo não existe,parece que meu cérebro/ego não me deixa acreditar e aceitar isso.
2026-05-31 21:41:01
2
miah.lds05
𝖒𝖎𝖆𝖍.𝖑𝖉𝖘05 :
Te amo,arrasa sempre
2026-05-28 16:25:52
11
.llayvs
la𝘀 𝄞. :
te amo maduu, arrasa !
2026-05-28 01:52:21
8
bibiufs2
￴￴ ￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴ ￴￴ ￴￴ ￴ :
madu, quando vc vai manifestar idade desejada e estar na série desejada que no caso é revisão vc só decide né? mas quando vem imagens, lembranças ou até fanficar sem querer com a antiga eu que tem a idade indesejada e está na série indesejada ent eu só observo isso ? tipo, observar as lembranças, imagens e observar quando Crio fanfic com a antiga eu que não tem 17 e não está na série desejada.
2026-05-29 21:24:45
1
bloody.bltch
nxthan :
eu adoro seus videos narrados
2026-05-28 08:41:40
5
sanlvzy
isa 🪽 :
cheguei primeiro q a mary 🥺
2026-05-28 01:41:14
6
lua.llu
Lua ♱ :
Madu,n sei se muda alguma coisa mas no meu script de vida revisada/dos sonhos eu coloco as coisas escritas como se eu já tivesse ou como se eu ainda fosse manifestar? Ex: meu amigos me amam/ meus amigos me amarem
2026-05-28 19:16:42
1
lobavelvet
️️kah barbie da darkweb :3 :
Rainha vc mudou minha vida meo, melhor conta sim!!!
2026-05-29 16:41:45
3
dear____reader
raquel :
amamos vocêee
2026-05-28 02:06:08
2
laurah338
Dessa vez, não é a Lya :
manoo,ent quer dizer que TUDO está na percepção (no caso consciência) e "manifestação" é na vdd identificação?????
2026-05-29 21:58:07
0
soph1a4.a
sophia :
Como não se identificar com o que está vendo? Por exemplo: uma dr 2D e você se vê no espelho 3D
2026-05-31 02:26:37
0
dloatok
𝑅itinha 𝓃𝑜 𝐿oatok :
divou dmss❤️
2026-06-01 22:51:33
2
.gigisbored
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴ :
amo vídeo narrado entendo muito mais 💗
2026-05-30 01:57:35
3
mulherdokatsuki1
MULHER DO KATSUKI BAKUGOU!🧡 :
mano, então é tudo sobre consciência e assumir como verdade?
2026-06-01 12:47:07
0
marfu.636
Mᥲrfᥙ S᥆ᥙrᥱᥒ :
tmb tem que ter a consciência de que tudo é instantâneo
2026-05-28 15:49:21
1
sasukemitos
🪷 :
te amo
2026-05-28 02:03:42
3
sanlvzy
isa 🪽 :
oiee maduu
2026-05-28 01:39:47
2
sanlvzy
isa 🪽 :
nossa q video interessante ☺️
2026-05-28 01:40:17
3
anaclaraamorimper
Nanah lds ✩⊹ :
aí eu amo seus vídeos aprendo tanto 💗
2026-05-28 01:44:08
3
juannncarvalho
juann :
madu, tem um menino que quero assumir, mas é muito difícil a gente se ver. Posso simplesmente assumir que ele está apaixonado por mim em vez de assumir que estamos namorando? (assumir que estamos namorando é um pouco "complicado" pra mim).
2026-05-28 15:11:08
1
To see more videos from user @maduloa, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About