esqueceste de mencionar que o medo é a ignorância/falta de conhecimento do funcionamento do mundo á volta.
2026-05-29 12:36:10
3
Ana Lúcia Araújo 🧿 :
O medo na verdade não é fé invertida, o medo na maioria das vezes é falta de coragem, falta de cura, baixa auto estima e por aí em diante. Na minha modesta opinião a intuição manifesta-se de forma natural. Eu sei que é intuição quando não estava a pensar naquilo e vem algum pensamento. O ego na maioria das vezes é uma capa ferida, as pessoas precisam de ser escutadas. Na maioria querem ouvir a intuição a título de curiosidade ou com vontade de controlar tudo. E aí batemos no ponto que… é… falta de cura. Quando curamos todo o nosso ser nas etapas e tempos certos há uma libertação gigante. E só aí a intuição se manifesta de forma natural e diária. Acredito piamente nisso
2026-05-29 12:23:19
10
Vanessa Lança | Terapeuta :
Não faz sentido… algumas pessoas não sabem diferenciar o medo que vem da insegurança ou realmente o medo! Se a pessoa tem uma relação que no começo ela sabe que o outro não é bom para ela (sinais) e ela sente medo(insegurança) mas aquela pessoa é um narcisista e depois??? Vai pq sente medo? Por se sentir medo é bom? Não se pode generalizar qdo se fala de sentimentos
2026-05-29 08:59:11
9
Sandra Mendes :
definitivamente está errada, quando sinto o ( tal ) medo, é um alerta para recusar e sempre deu certo comigo.
2026-05-29 16:02:01
5
D-Lady-PCA🫡 :
A minha intuição diz que devo cortar o cabelo de forma radical 😭😭🥰
2026-05-29 09:19:04
2
Juliana Mourinho :
Muitas das vezes coisas que nos veem a cabeça de repente, que as vezes parecem meio parvas, tipo um aviso de qualquer coisa, é importante darmos mais atenção pois pode ser um sinal
2026-05-28 23:35:42
11
user9238557869146 :
eu tenho medo de voltar para meu ex então quer dizer tenho voltar ?
2026-05-29 06:15:24
2
Silvia Martins :
Eu vivo dos medos e realmente é um problema grave que tenho e isso tenho a minha vida a estagnada
2026-05-29 12:37:08
1
Sandra.M123 :
Não sei porque razão me apareceu isto num momento em que realmente tenho de tomar uma decisão...e isto revela que tenho de continuar no caminho que quero mas pretendia desistir. Vou deixar a insegurança e continuar a tentar... não custa nada tentar...
2026-05-29 05:47:51
7
Anabela Gonçalves :
Como não? eu já ouvi a falarem comigo!
2026-05-28 19:31:01
4
Ana Simoes :
então um exemplo eu e a família estamos a tratar das coisas para sair de Portugal mas muitas vezes bate o medo de ir .será isso a dizer que vai ser bom o caminho lá fora ?
2026-05-28 19:42:19
0
Fátima Ferreira :
Discordei no início,mas olhando a uma situação que me aconteceu,tenho que admitir que provavelmente tem razão...nunca tinha pensado dessa forma,mas vou testar novamente...
2026-05-29 03:58:53
1
RijoTattoos :
não. O medo/duvida na maior parte das vezes é um aviso do nosso mentor. Comigo funciona assim.
2026-05-29 03:10:35
3
Raquel Branco :
No último ano fiz isso, correu sempre tudo mal! Em 1 ano 4 empregos diferentes e tudo corre sempre mal!
2026-05-31 18:07:22
2
Stoic :
O medo não deixa evoluir
2026-05-29 21:21:27
3
spclip33 :
não concordo mas é a minha opinião era bom que fosse assim
2026-06-01 11:43:11
1
andreia32651 :
pois eu acho que a minha também é assim😁
2026-05-29 13:23:41
1
Vanessa Lança | Terapeuta :
E a intuição NUNCA é baseada no medo… o medo tem uma vibração baixa… e intuição é algo mais leve sutil e nem todas as pessoas conseguem acessar a sua intuição da mesma forma
2026-05-29 09:03:20
5
deolindarocha5 :
gratidao 🙏💖
2026-05-28 19:40:30
1
adelaidesilva1968 :
Gratidão 🙏💖
2026-05-28 19:53:20
1
tereTeresa Silva :
obrigado
pensava que era o contrário
2026-05-28 23:53:25
1
limedemargarida :
Obrigada 🙏🙏🙏
2026-05-28 18:54:07
1
Ana❤️Bela :
Gratidão🙏 no meu sentir:
o ser humano é uma alma (mente) num corpo fisico✨
2026-05-29 07:27:56
1
Ogurudamente :
É quando não temos mais medo de nada neste plano.
2026-06-22 23:56:00
0
Ana Ferreira 🇵🇹❤️🇨🇵🍀 :
gratidão ❤️🌟✨️
2026-05-28 18:52:59
0
To see more videos from user @floresce.no.eu, please go to the Tikwm
homepage.