O Café Três Corações é ótimo não tem nada disso que você tá falando
2026-06-05 16:12:27
1
Angelina becker ☀️ :
boa noite 🌙
2026-06-16 21:21:10
1
carmen :
propaganda
2026-06-05 16:22:00
0
Marli Santos361 :
compro café que cabe no meu bolso e nao eh extra forte
2026-06-10 14:31:47
0
irmã josy :
quamdo tomo do mercado mim simto mal
2026-06-18 14:14:41
0
socorrospimentel3 :
nunca matou ninguém! nqiem garante que este ai é melhor. tô fora
2026-06-13 18:56:41
0
....Escorpião..... :
....não acredito em mais ninguém sobre o que é café bom ou ruim....pois tenho os meus próprio pés de café....nesse sim boto fé.....quando quero mais amargo torro mais.....quanto suave torragem ameno.....sem galhos ou folhas.....apenas o café natural e puro....porém num calor medonho uma coca cola gelada é o máximo....uma cerveja então...maravilhosa....ótimovamos...
2026-06-14 20:55:11
0
ir Ronnay :
VALOR DO CAFÉ E FRETE É DI MAS
2026-06-12 21:56:34
0
gilmarpereira7613 :
compra porque o governo não proíbe de vender café moído
2026-06-05 19:55:36
1
marcostadeugomesd :
ah ta!!! eu sei...ai ai!!!
2026-06-17 12:18:58
0
Claudiana Alves🙌 :
Muito bom 👏
2026-06-17 02:36:47
0
ateliemariamaria.barone :
não compro tenho medo de ser golpe
2026-06-10 22:00:13
0
Tiago Parreira :
prova que é o mesmo preço!!!!
mentira... só o frete já encarece demais!!!
2026-06-09 17:52:21
0
🇧🇷 Brian :
Meu paladar se acostumou com o café ruim, ja era, o bom não tem como descer mais. 😂😂😂😂
2026-06-16 15:56:45
0
dedesantos :
sera mesno
2026-06-09 15:02:14
0
Marly Pereira :
eu gosto de café de verdade, não estou encontrando café que preste mais, estou pra desistir de café 😔
2026-06-13 21:31:18
0
user3095733498181 :
o café gourmet é bom
2026-06-09 16:51:08
0
joseviera026 :
você não conhece café você não conhece aroma café gostoso é da minha região estado do Rio de janeiro varre-sai café patusco ótimo café isso que eu tô falando é café
2026-06-09 20:01:15
0
Adauto Gonçalves :
bla bls ...
2026-06-06 19:02:19
0
Wanessa Medeiros :
Café convencional tem cheiro de barata e gosto de cigarro.
2026-06-07 02:06:57
0
ianara pereiracosta :
eu comprei na lave e adorei café bom d+!!
2026-06-18 23:56:59
0
ARIEIV :
EU SÓ COMPRO CAFÉ MOÍDO NA HORA E EU VENDO A MOAGEM !!! HOJE EU MESMO MOÍ NA HORA O CAFÉ QUE TOMEI... PAGO R$ 145 O KILO... MAS É 100% CAFÉ E NÃO PALHA DE MILHO E MILHO COM CEVADA E SÓ UM POUQUINHO DE CAFÉ !!!
2026-06-07 19:23:35
0
Sooll Sol :
Adianta o que tomar café puríssimo só uma vez no ano, pois com esse preço a gente compra até a fábrica 😁😁😁
2026-06-09 01:25:44
0
Marivaldo :
SERÁ?
2026-06-08 18:57:00
0
usar jsjacone :
isso é bom demais
2026-06-05 16:03:37
1
To see more videos from user @daniel.maragno, please go to the Tikwm
homepage.