cara é possível ficar bom sem dominar as aberturas? eu só sei o gambito da dama e me recuso a aprender outras táticas de livro, quero ficar bom apenas com meu próprio raciocínio. Loucura ou sanidade absoluta?
2026-05-29 23:05:36
3
raminhos :
o que vocês tem contra sistema London po?
2026-06-11 13:58:40
10
Pedro Lelis🇻🇦 :
eu jogo italiana ou escocesa
2026-06-10 22:25:31
1
Holiver :
O negócio é joga halloween
2026-05-29 20:36:11
6
KATAKURY N1° :
eu jogo dorians 🥀
2026-05-30 18:21:21
5
Yuki雪 :
sistema londo é mó bom
2026-06-08 16:34:14
4
Mr.BONE :
qual a música?
2026-06-16 12:41:20
0
🔥⸝꙳.˖𝑭𝑟𝒂𝑛𝒄𝑜˚𝜗𝜚˚ :
pior que a London não é tão ruim assim
2026-06-01 00:28:17
1
Renamon :
Gambito do Rei
2026-05-30 11:14:49
1
quero_femboys😂 :
eu tô nem aí qual eo tipo oq jmporta e joga
2026-05-30 14:26:32
0
SpinoPlayer :
oq é sistema de London?
2026-06-19 02:21:59
0
Alter_ego :
qnd eu tô com preguiça jogo de london
2026-05-29 10:50:50
1
Daniel_Freiberger :
eu uso sistema london, podem me tacar hate
2026-06-03 21:48:33
0
umbii :
nao entendo meme xadrea
2026-06-07 22:07:01
0
Deivid Arruda ⬛🟧⬜☭⃠ :
2026-06-24 16:16:32
0
⛧𖤓♱ₜₕᵤᵣzᵢₙ⛧𖤓♱ :
que musica é essa? vou ver se aprendo no piano
2026-06-10 19:46:35
0
To see more videos from user @tiagoplaychess2, please go to the Tikwm
homepage.