Nilceia Lopes Moreira :
Vejo comentários ridículos, pessoas ácidas,tóxicas falando só coisas negativas e chulas a respeito dela.Esta linda! Feliz, paga as contas dela etc.aprendi que não ter empatia, não necessário ter que jogar os lixos interiores no próximo. Independente de quem quer que seja, faz bem pra gente mesmo respeitar,ame teu próximo como a ti mesmo.Meus pais me educaram muito bem; meus dois filhos, são educadíssimos. Não tem quem não os elogie,graças a Deus por isto.A Gretchen está linda maravilhosa, parece que tem menos idade, cada um pense o que quiser, mas vir a público e querendo diminuí-la,aí a pessoa está mostrando o tipo de índole que tem. Respeito é bom e todo mundo gosta.Se não empatia! tudo bem; é só não assistir, passa para outra página, simples assim. Na não sou fã dela, é de ninguém,mas admiro como ser humano,pessoa que já ralou muito para chegar até aqui.É guerreira,a vida é dela, mais Amor menos amarguras.
2026-06-08 13:21:13