@guardio.do.invisv: Paginas que mencionei: • pagganicca • Templo Avinash #egregora #lucifer #jave #umbanda

Guardião Do Invisível
Guardião Do Invisível
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 29 May 2026 17:25:09 GMT
473389
66883
1064
4306

Music

Download

Comments

jadycoxinha
Jadycoxinha :
Sou questionadora, amo natureza, mas n gosto de seguir nada
2026-05-29 23:00:48
5843
thaissabino01
Thais Sabino :
Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer BEEEM Hahaha
2026-05-29 21:10:16
3702
itsletxs
Letícia💋 :
eu q nn me encaixo em nada?
2026-05-29 20:32:35
1659
florentino2705
Jessy :
Eu acredito em todos mas to fora de responsabilidade, uma vez que vc aceita a espiritualidade tem que cuidar seja qual for sua fé. Eu não quero me prender a regra nenhuma nem a ninguém, quero é paz
2026-05-29 21:29:08
1156
hillarymandelli0
HillaryMandelli0 :
Eu gosto de tudo. Mas não me sinto pertencente a nada
2026-05-30 02:18:46
423
efata.2026
Túlipa :
Sou umbandista, mas eu brilho na bruxaria e tbm adoro os santos católicos, ouço mantras budistas , kabalas e gosto de alguns louvores evangélicos
2026-05-29 22:30:39
276
malugabriele
Malu Gabriele :
eu não me dou bem em lugar nenhum, só em casa mesmo
2026-05-31 11:21:58
126
melrodriguesmpb
Mel Rodrigues 🍯 :
Minha paixão é a umbanda
2026-05-29 18:42:24
150
ialopes3
Iara :
Eu sirvo a mim mesma. Se eu sou centelha divina e centelha divina e uma parcelinha de Deus, quer dizer que eu sou Deus também 💜
2026-05-31 17:03:56
38
raviboeno16
Ravena Boeno :
Eu gosto de quase tudo ! Onde me encaixo?
2026-06-03 18:06:11
16
joicera01
Joice :
Eu não me dou bem em nada, acredito em tudo e não acredito em nada, questiono e aceito ao mesmo tempo
2026-05-31 00:24:20
49
asuafeiticeira_
asuafeiticeira_ :
Cada pessoa com sua missão.
2026-06-16 22:14:51
11
luciellen.duarte
Luciellen Duarte :
Eu era da igreja assembleia de Deus, passei 15 anos da minha vida lá, desde que nasci ate meus 15 anos. quando fui amadurecendo comecei a questionar, depois abandonei a religião. comecei a ter interesse por outras religião, hj em dia eu gosto muito dos orixas, vejo Deus como um inteligência suprema, energia suprema o topo. descobri sobre meu dom, entre tantas coisas. so sei que nao acredito no fim do mundo, no inferno e no céu, vejo que somos feito de energia e dependendo do seu estado de espírito na morte, nos vamos para a realidade alternativa. sei que mudei muito e ainda tenho umas crença limitante, mais to me descobrindo e vejo que existe muita coisa para aprender.
2026-06-05 10:25:32
16
karen.brinas
karen.brinas :
Impressionante como eu já passei de fase em fase kkkkk Acho que agora eu estou mais na natureza mesmo...✨
2026-06-14 23:30:17
6
aninhaborborema
Ana Borborema :
eu me dou muito bem com meu ateísmo
2026-05-29 22:09:33
188
xxccvgjjjjjfffdd
nada 13 :
eu até hoje não sigo nenhuma religião,já faz 8 anos que sair e não quero voltar pra nenhuma religião
2026-05-30 11:19:15
41
harujiggly
Haru :
Queria tanto encontrar o meu lugar.. Tive uma jornada espiritual que testei um monte de coisas e não me encontrei em nada. Como será que a gente acha?
2026-05-31 06:39:00
37
gisellealves_b
GIh Alves :
ultimamente ando me encaixando em tudo...
2026-05-31 11:03:26
23
nhsimone
Simone Neuhaus :
sou batizada na Católica, já fui na evangélica, fui na umbanda mas me encontrei na kimbanda mesmo🥰
2026-05-31 04:36:24
17
mariellybierhals
Mary :
muito feliz na egregora de Jesus🫶🏼✨
2026-05-30 16:39:35
71
To see more videos from user @guardio.do.invisv, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About