Claudia :
Ele me procurou e disse que não queria namorar,chegou a dizer que sentia saudade, mas não aparecia,sempre ligava,mandava mensagens,em janeiro coloquei um ponto final,há uma semana descobri que ele está namorando,acho que o problema era eu,me excluiu das redes sociais pra mim não ver ele com ela,deve pensar que eu vou atrapalhar o namoro dele,chorei muito,pois eu amo muito ele,mas quero muito esquecer ele,esquecer de vez ,mas não consigo abraçar qualquer pessoa,não consigo beijar e me relacionar com ninguém,não me sinto atraída por ninguém,então estou na minha,me curando ❤️🩹
2026-05-29 20:24:25