@filosofiamil: ❓ 1. Você sabia que a forma mais forte de fazer alguém sentir sua falta NÃO é mandar mensagem, ligar ou procurar… mas SIM SE AFASTAR E FICAR BEM SEM ESSA PESSOA? ✅ Resposta: Ninguém te contou que quando você está sempre disponível, sempre correndo atrás, sempre se explicando… a pessoa acostuma e acha que você nunca vai sair de lá. Mas quando você se afasta com dignidade, quando você some sem dar satisfação e continua vivendo a sua vida com leveza, felicidade e brilho nos olhos… é aí que a pessoa percebe o quanto você fazia falta, o quanto você era importante e o quanto a presença de você fazia toda a diferença. A ausência fala muito mais alto do que qualquer palavra! ❓ 2. Você sabia que fazer alguém sentir sua falta NÃO É DEIXAR DE VIVER OU SOFRER EM SILÊNCIO… MAS SIM SE TORNAR ALGUÉM TÃO INCRÍVEL QUE A PESSOA SABE QUE NUNCA MAIS VAI ENCONTRAR ALGUÉM IGUAL A VOCÊ? ✅ Resposta: Ninguém te contou que a melhor forma de ser lembrado é evoluir, crescer, cuidar de si mesmo, ser feliz, ter luz, caráter e essência. Quando você se torna uma pessoa única, especial e de valor… quem um dia teve você e deixou ir, vai sentir falta todos os dias, porque sabe que o que vocês tinham, o que você era e o que você oferecia… ninguém mais vai conseguir oferecer. Você não sente falta de quem é comum, você sente falta de quem é excepcional! Seja excepcional, principalmente para si mesmo(a)! ❓ 3. Você sabia que o silêncio é a resposta MAIS FORTE, MAIS INTELIGENTE E MAIS DOLOROSA que você pode dar… e é nele que a pessoa vai sentir o quanto precisava de você? ✅ Resposta: Ninguém te contou que quando você parar de insistir, parar de cobrar, parar de perguntar, parar de tentar consertar o que só você queira consertar… é aí que a pessoa vai sentir o vazio que você deixou. O silêncio não é indiferença: é respeito a si mesmo, é dignidade, é entender que o seu valor não pode ser negociado. Quem realmente te quer bem vai correr atrás, porque vai sentir falta do seu som, da sua voz, da sua presença. Quem não quer… vai deixar você ir, e aí você sabe exatamente onde se encaixa na vida dessa pessoa. 👉 Comenta “VERDADE” se você já percebeu isso! Salva para ler de novo e marca quem precisa entender 🫂✨ Me segue para mais verdades que fazem a gente crescer

Filosofia a Mil
Filosofia a Mil
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 29 May 2026 21:18:23 GMT
364709
10393
778
1050

Music

Download

Comments

jeanoliveiradossa0
Jean Oliveira dos santos Santo :
ninguém sente falta de quem não gosta,se afaste por vc msm busque outra pessoa que queira por perto não vá nesse conto que se vc se afastar a outra pessoa vai sentir falta pq isso é uma grande mentira. qndo V se afastar aquela pessoa que não te queria perto vai dar graças a Deus então se afaste sim, vá embora mas não pra fazer falta a quem não vai sentir,mas sim pra vc procurar um novo recomeço com alguém que te queira perto
2026-05-30 19:58:34
779
luciano.26a
LUCIANO :
Boa Noite! Se as pessoas pudessem enxergar a própria alma da forma como Deus a vê, talvez você se emocionasse ao descobrir a beleza que carrega dentro de si. Porque há algo muito especial em você. Algo que vai além das palavras, da aparência ou das circunstâncias. É uma luz que nasce da bondade, da sensibilidade e da forma amorosa com que você atravessa a vida. Que Deus continue escrevendo páginas lindas na sua história. E que, nos dias em que você duvidar da sua importância, a vida encontre uma maneira de lembrar que você é uma dessas raras pessoas que deixam o mundo melhor apenas por existir. Tenha um lindo e amoroso dia. Deus lhe abençoe e proteja, amém.
2026-05-31 01:40:59
95
juhcosta261
Juh Costa :
SE A PESSOA NÃO SENTIR NADA POR VC ELA VAI ATÉ AGRADECER , PRA ELA É LIVRAMENTO
2026-05-30 12:12:14
309
dijanadaveiga5123
🎀🎀🎀 ANDRÉIA DI JANA 🎀🎀🎀 :
Quando a pessoa não gosta vc pode ir pra lua, não adianta! Simplesmente siga seu caminho sem essa de querer fazer falta para alguém. Deus abençoe a todos!🙏
2026-05-30 07:15:17
191
marciusrass
Marcius❤️MotoSoul🇧🇷🇮🇹 :
Eu sou a prova viva que isso não funciona, pelo menos comigo. Eu tive dois "amigos" , que do nada pararam de me dar atenção e foram se afastando de mim, sem eu ter feito nada com eles. E vocês pensam que eu corri atrás? Não! jamais faria isso. Eu sou recíproco. Quem perdeu foram eles e não eu.
2026-05-30 11:23:51
133
ju.montteiro2
ju.montteiro_💫🦋 :
Eu já não acredito mais no amor, minha vida inteira foi só relacionamentos que me fizeram mais mal do que bem❤️🙏🥺
2026-06-06 18:00:44
32
ailton7287
Ailton Barros🇧🇷🇧🇷🇧🇷 :
Se a outra pessoa gostar de vc, sim…senao, nao vai se importar de vc se afastar
2026-05-30 05:17:59
56
angeladias812
angeladias812 :
o problema é se afastar demais e perder a oportunidade de ser feliz.. pequenos afastamento é importante, mas perder a pessoa, ninguém merece.
2026-05-30 11:00:00
57
nete021968
Nete021968 :
Eu já não acredito mais no amor
2026-05-30 22:53:16
39
simonecavalcanti
Simone Cavalcanti 🫰❤️🌹 :
Eu tentei, tentei, tentei... até q não aguentei mais e fui embora e não quero pessoas q faz a gente sofrer com silêncio e distanciamento e te dá gelo e nem um bom dia... Chega, Deus abriu meus olhos e ta me curando... aprendendo a ficar só...
2026-05-30 16:56:22
28
drone_goes
Drone Góes :
Entendi perfeitamente a essência. Fazer falta pra alguém é quando existe algum sentimento de ambos e por algum motivo alguém decidiu ir, quem fica sofre muito com a separação, mas chega um dia que ela decide viver, se reconstruir a gostar de si própria primeiro. Então a pessoa que foi começa a enxergar quem ela deixou pra trás agora está bem, cuidando de si, aí nesse momento ela percebe o que fez com a outra está se recaindo sobre ela. Ninguém consegue destruir ninguém a não ser que isso seja permitido. Passei por isso quando fui deixado pra trás, me levantei, me reconstrui novamente.
2026-06-02 01:12:04
21
papodeamigaa1
Papo de Amiga :
Depois que conheci o Estoicismo não sofro mais por ninguém.
2026-06-14 11:39:13
6
rosivaldo1089
Rosivaldo10@ :
aqui com tempo vai estar todo mundo afastado um do outro. porque está todo mundo se afastando por qualquer motivo. a pessoa se aproxima e o outro se afasta.
2026-05-30 11:11:10
17
vinicius.queiroz5
Vinicius Queiroz :
a melhor forma seria a pessoa passar por momentos em que lembre a ela a atenção, carinho e preocupação que você disponibilizava e que em tudo esta a sempre movendo o mundo pra agradar a pessoa. mas em muitos casos a pessoa não sente falta de você ela sente falta da sua utilidade.
2026-05-30 13:47:35
15
beck_37
Beck 🏳️‍🌈🏳️‍🌈 :
para mim isso não passa de joguinho de desinteresse juntando com interessez isso de sumir, não responder por um tempo, fazer a pessoa sentir falta, só irá fazer com que a pessoa se sinta melhor sem a presença de quem ela mais quis por perto, jamais seja presença se depois for ser ausência 👍🏻
2026-05-30 13:50:17
9
alexandrelopes279
Alexandre Lopes :
Quando eu me afasto é pra não voltar nunca mais, já era, tchau, fui!! Não curto joguinhos.
2026-06-05 05:45:34
21
rosy45234
Rosy :
Pura verdade, muitos só sentem falta ou dá valor quando a pessoa vai embora. Estou em um relacionamento tóxico com uma pessoa narcisista e negativa, sofrendo horrores em silêncio me preparando pra ir embora.
2026-05-30 10:49:08
8
julianaarcepalaci
Julia palaces :
eu me cansei de ficar me preocupando com quem não ta nem ai pra mim antes eu me preocuva muito se está bem se ta doente me preocupava de fazer mimos me preocupava com a data de aniversário e tudo....mas depois que eu percebi que era eu que se preocupava com isso larguei mão porq quando estou doente sofrendo quando não estou bem passando mal ou quando chega meu aniversário notei que sou totalmente esquecida literalmente mas graças a Deus meu olhos abriu deus esta me mostrando que não adianta fazer isso é perca de tempo 😐🙂
2026-06-16 03:58:29
7
riquezamentalinfinita
Riqueza Mental Infinita :
Não faça ela sofrer nem deseje o seu mau, apenas, siga em frente sem mágoas e continue sendo um ser humano abençoado, cresça e evolua mesmo ferido e sentindo dor, não se culpe pôr não ter sido escolhido, talvez, a outra pessoa não tinha maturidade pra lidar com sua grandeza e te perdeu, as vezes as grandeza pode ser confundida como gigante perigoso, talvez outra pessoa seja muito passageira e só busca o prazer imediato e você e cheio de propósito e valor.
2026-05-30 17:30:53
11
valdirenevaldossantos
valdirenevaldossa :
Estou nessa faze, Me afasto em silêncio. Respeito a distância que a pessoa criou. Se ela voltar é sinal que sou importante .Se não voltar não significo nada. E pra mim está tudo certo. Vida que segue.
2026-05-30 15:14:10
11
suellenkaren231
suellenkaren231 :
fazer algo de bom pra pessoa e some, quando reaparecer apareça feliz com outra pessoa. mesmo q não te queira vai sentir que perdeu bom e poderia ser maravilhoso. isso é um clássico.
2026-05-30 15:15:56
8
gessy.moreira0
Gessy Moreira :
apartir do momento que eu me afasto é porquê eu ja entende que não vale a minha energia e me afasto pra sempre,não curto esse negócio de jogos pra me relacionar sou intensa demais para isso. eu me ama ou some.
2026-06-02 13:01:33
5
vanessa.vieira885
Vanessinha Vieira :
escolheu ficar sem mim ! entendo assim 💚
2026-05-30 15:09:39
20
josianymayke
Josiany :
Vou afastar não pra ele me dá valor e nem pra ele me procurar,mas sim pra eu me encontrar comigo mesma e seguir a minha vida em paz.... exausta 🫩
2026-05-30 20:06:12
5
To see more videos from user @filosofiamil, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About