hipocresia minha republicar isso quando eu vivo buscando validação e não consigo ser eu mesmo por medo de ser julgado✌️
2026-05-30 03:16:57
3
•.•.𝐷ᵘ𝖗ı𝓷.•.• :
Ani tá desabafando demais seloko
2026-05-29 21:58:59
21
Cristianoyxz💯👑 :
nome do anime por favor?
2026-05-30 19:04:35
1
Ryou :
ficou foda💙💙💙
2026-05-29 21:53:27
1
pretoxz_ :
qual o nome dessa música?
2026-06-12 17:17:44
0
🎸 :
tou falando que o simples funciona lindo🥰
2026-05-29 22:01:14
0
Clark :
Quando só falta o pastor falar seu nome no culto
2026-06-09 18:23:50
2
wida :
qual o nome?
2026-05-29 22:30:08
0
brayan~地球 :
diss pra mim?
2026-06-19 22:11:07
0
Rei :
qual o nome da música?
2026-05-29 22:12:21
0
luizphe :
só seja vc mesmo
2026-06-19 15:43:56
0
Gbrielzin.kk 🎸 :
Ani posto diss pra mim
2026-05-30 19:32:11
2
maldito kacau2.0 :
rapaz pareceu q ele cantou essa pra mim
2026-05-30 21:31:04
1
࿇ ͥ ͣ ͫ𝓚𝖆𝖎𝖙𝖔༒•ᴵᴰ࿇ :
Só faltou me marcar no nome da música.
2026-06-16 02:47:11
0
TchêArthur :
eles tinham q fazer mais rap de kuroko
2026-06-13 13:31:40
0
🔥Neon_wwofc🔥 :
estou aqui vinny
2026-06-22 04:27:04
0
guixsc😮💨 :
essa rap ja lançou?
2026-06-23 21:11:31
0
blue_moon :
MN eu jogava basquete e ver esse anime na edit e essa música, fiquei me comparando quanto eu tinha 15 anos e jogava e ficava feliz pra krl, com eu agora com 17 trabalhando do meio dia até às 8 e me sinto um bosta pq ainda vejo meus amigos jogando
2026-06-24 02:46:59
0
índio$ᵏᵃᵐᵃᶤᵗᵃᶜʰᶤ :
musica da minha vida
2026-06-16 11:29:58
0
ishida :
1.ficou foda
2.onde vc edita?
2026-05-30 07:50:09
0
To see more videos from user @vinnyszzz, please go to the Tikwm
homepage.