meu deus mi n nha ci dadi boa vis ta deus a bênçãoi
2026-05-30 14:04:29
11
rosineidefrana6 :
Boa vista linda 😍,e pessoal e inverno, infelizmente os governantes não consegui vencer a natureza, simples assim
2026-05-30 12:32:14
23
@Pimentel :
Resumindo agente mora no alagado... pega 5 dias de chuva 🌧️agente vai pra de baixo da água 😳
2026-05-30 10:52:33
53
rodrigo_s_costa_007 :
pra quem falou que o inverno ia ser fraco esse ano kkk
2026-05-30 19:58:04
6
soneca :
agora ele está cheio antes tava quase todo seco
2026-05-30 19:20:02
8
Erika Megias Da Silva :
Boa Vista é muito pequena mesmo. Mas é muito bom de se viver aqui ❤️
2026-05-31 02:13:43
1
Evânia Patricio :
Cidade Linda,às imagens mais linda na minha opinião é a praça do centro,onde. Todos passam por lá,infelizmente era pra ser mais estruturada,uma cidade pequena, condição de vida cara,os políticos só dão importância quando está próximo das eleições,uns querem se reeleger e saem das tocas. Parece um ciclo, mais Amo Boa Vista
2026-05-31 16:36:19
1
Yanko Costa :
eu moro bem ali ó
2026-05-30 15:15:47
2
joseilsonsampaio :
pra quem pensava que não ia encher Tanto!
tá lindo 🥰🥰
2026-05-30 01:15:18
2
Mota :
venha.ja
2026-05-30 12:26:45
0
felip_oliveira :
O meu país Boa Vista
2026-05-30 15:33:18
1
jorgie porgie :
❤️...minha cidade natal.
precisam ver aqui, na Guyana de lethem ate Annai..... e que nem o pantanal....
estrada debaixo d'agua
2026-06-06 00:48:01
0
TH🇺🇸👑 :
os caras tem foto da minha casa
2026-05-30 15:31:08
1
Sandro Rodrigues :
que coisa maravilhosa,linda paisagem,perfeito
2026-05-30 11:53:08
1
agatalinda :
que linda e minha cidade 🥰
2026-05-30 11:13:52
1
Rosilda Rebelo da Silva :
l in da
2026-05-30 14:05:28
1
irmaacevedo315 :
E as pessoas que têm casas no meio do rio que passava
2026-06-02 00:26:28
0
Anettte Ramos :
Misericórdia, se chover mais, estamos fritos 😳
2026-06-01 12:06:39
0
bGabriela Oliveira Pereira :
isso por acaso e novidade?
2026-06-05 16:19:08
0
maria :
vendo assim de cima ,os lugares são praticamente um pertinho do outro , mas na real é bem longe um do outro .
2026-06-04 19:34:54
0
Julio :
He estado en 3 ocasiones en Boa Vista, me encanta esa ciudad.
2026-06-04 00:32:26
0
Gladys :
Deus de seu
2026-06-06 15:45:37
0
PALCO DOS ACORDES :
tudo normal
2026-05-30 15:02:21
0
To see more videos from user @vandebergcostaalmeida, please go to the Tikwm
homepage.