Tabom já meninos, Desliga a tv pra deitar e dormir pq amanhã vcs ainda tem aula ❤️😓
2026-06-24 01:58:26
9
José Lucas Verzi :
Éramos felizes com o simples e não sabíamos 😳🥺
2026-06-02 21:44:59
114
XBOY :
único dia que dava pra ficar acordado até tarde pq no sábado não tinha aula 😭❤️
2026-05-30 02:22:10
123
o kaipora :
As vezes acho que o mundo realmente acabou em 2012, porque depois o mundo foi perdendo a cor, ficando sem vida, tá tudo muito estranho, melancólico... Era tão bom quando não existia smartphone
2026-06-08 13:53:04
41
leandro1030c :
quando tocava essa música eu desligava a tv kkkkk
2026-06-19 01:37:37
15
LegohDivo :
Ai gente que coisa boa e ruim ao mesmo tempo, uma saudade misturada com a vontade de voltar a onde vc sabe que não pode mais voltar
2026-06-05 04:24:25
39
ᴠɪɴɪ :
pra mim era impossível ficar acordado até essas horas
2026-06-08 15:51:23
16
Fabiola BSantos :
Éramos felizes e não sabíamos 🥺
2026-06-21 18:10:16
12
Larissa Divina :
Nossa imagino se agente pudesse voltar lá na época . Não ter ninguém lá sei lá coisa estranha . Saudades minha mãe estava aqui ainda . Isso só mostra que estamos indo embora daqui a pouco também o tempo voa
2026-06-21 01:11:14
10
elpidiobarboza939 :
eu tinha medo dessa música quando começava eu correndo para o quarto🤣🤣🤣
2026-06-19 00:53:04
11
Roberto.Pacheco.Real :
Quando ouvia achava que ia começar X-Men Evolution
2026-05-30 04:31:20
33
Rudnei Tofanini :
Essa vinheta da ate um aperto no coração 😳 tô ficando velho .
2026-06-03 02:15:23
7
vtrsila2 :
Que época gostosa. Sdds
2026-06-06 07:21:57
6
jeane :
quando começava papai mandava a gente ir dormir q tava tarde 😂😂😂 tempo bom
2026-06-04 00:00:27
5
MDDias🛹 :
Eu ficava era cabreiro com essa música kkk só vinha história cabreira
2026-06-09 01:32:11
6
alice :
Acho que o tempo melhor foi esse ultimamente tá tudo diferente
2026-06-02 04:09:30
17
CitizenGD :
Epoca boa, era feliz e nao sabia
2026-06-01 14:13:03
6
Valdimir Macêdo :
desse jeito mesmo, dormindo no sofá 😁🥰
2026-05-30 02:39:32
7
Fabio :
quem lembra quando era o Pantanal
2026-05-30 04:59:24
9
manu.gba :
eu também gostava do linha direta
2026-06-03 01:32:41
5
🟣DoggTigg :
nostalgia pura
2026-05-30 01:17:57
5
Konner :
Eu tinha medo dessa versão da abertura não sei porque kkk
2026-06-13 05:04:09
3
Andre Luiz :
lembro de minha mãe dormindo no sofá cansada
2026-06-19 07:11:08
2
To see more videos from user @the2000vibe, please go to the Tikwm
homepage.