Esse menino da foto é o vitinho ele nem é de Boston e. Sim da Filadélfia
2026-06-10 22:45:04
3
Chico :
Seu cabelo é bonito pkrl ein Mn, slk
2026-05-30 14:29:20
102
charqslx724___ :
eu moro aqui nos EUA a 1 ano eu nunca vi isso, vlw pela informação
2026-05-30 04:51:01
30
:
Eu prefiro trabalhar e conseguir comprar minhas coisas com meu esforço
2026-05-30 11:43:01
42
sexC🐈⬛ :
juroo mano ,chega ser engraçado
2026-05-30 16:20:33
21
. :
Eu moro aqui. E sim tem muitos e é muito decepcionante.
2026-06-05 18:05:23
8
sain :
mencionou crias do rj no começo do vídeo e colocou um mlk de bh KKKKKKK
2026-06-13 01:25:36
1
Dudinha🩷 :
newark
2026-05-31 15:06:46
0
Roberta Campos :
Eu sou eu estou nos Estados Unidos eu estou em USa
2026-06-14 03:02:36
1
.🍀 :
se eu morasse nos estados unidos so teria uma casa tranquila e um ps5
2026-05-31 02:13:33
8
Andrade 💯 :
o primeiro e Cria de BH
2026-05-31 01:27:02
6
Tatá :
Esqueceu do chique-chique Newark também é cheio
2026-06-11 21:52:27
1
Saryta Zanardi Mower :
Para !! Todos nós sabemos que depende da área que você vive você com certeza isso. E os grupos se dividem por nacionalidade. Tem uns mexicanos, uns de Tonga, outros de só pretos, e assim vai. Até eu que vivo em Utah que é considerada uma cidade tranquila tem isso. Eu já vi ou fui lá ?? Claro que não.E quando morei por alguns anos em Pittsburg e Ohio , por causa do trabalho do meu esposo, pude ver claramente que a situação só piorava . Eu via pessoas, sem dizer a nacionalidade, saiam correndo do Walmart com uma televisão.
2026-06-03 21:16:16
2
Laura :
Kkk eu em philly
2026-06-05 22:18:57
1
To see more videos from user @joaomarcossbr, please go to the Tikwm
homepage.