eu sou essa mulher , eu sou assim muito mais eu, não confio em ninguém, me amado sempre!!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
2026-05-31 13:52:31
84
Márcia vieira :
é desse jeito mesmo eu aprendi com a vida
2026-05-30 19:07:50
77
Da Silva :
👏👏👏👏 Like me 🥰
2026-06-23 14:30:05
0
Angela Ferreira Barbosa :
Eu não tenho amigas ! aprendi que ficar sozinha e melhor doque ser mal acompanhada. durante muitos anos tive pessoas que diziam ser minhas amigas, dizia que eu era como suas irmãs... mais só me usavam quando elas precisavam , logo após fingiam não me conhecer , ainda me envolvia em fofocas coisas que eu não suporto . poriço decidi me afastar , como meus pais diziam ! antes do doque mal acompanhada
2026-05-30 19:24:22
49
user6321552309100 :
vc sabe muito se todas as mulheres e homes aprendece se coloca no lugar do outro as pessoas se entendiam mais e intendia as vidas das pessoas sem perseguição sem invejas sem maldades nem uma o mundo precisa de pessoas igual a vc inteligente vc.merece um laik parabes sou do estado do Pará vtx Pará
2026-05-31 15:26:25
6
li :
Bom dia, verdade eu sou assim
2026-05-31 12:26:04
15
ruth1012214415062 :
Uaaaaaaauuuu concordo plenamente nível e grau 🤩🤩
2026-06-01 19:55:39
5
Albertina Carmo :
NÃO TEM MELHOR COMPANHIA QUE A DEUS PAI DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO.
2026-05-30 21:41:37
5
linimarewerton :
Eu sou assim graças à Deus
2026-05-30 17:49:10
6
antonietamatos41 :
Eu
2026-05-31 14:59:12
7
SU OLIVE ♓🦈🌹📿👠👑🧜♀️🧙♀️ :
eu antes só do que mal acompanhada
2026-05-30 18:17:07
5
Ana Maria Trinidad :
Eu prefiro ficar sozinha do que ficar ao lado de pessoas falsas
2026-05-30 13:07:09
8
Ivone Mendes :
eu sou assim gosto de ficar sozinha
2026-05-30 18:03:42
5
Angelina :
eu mesma.☺️☺️☺️☺️☺️
2026-06-01 17:07:24
6
Lu a gostosa :
eu sou essa mulher ☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️
2026-05-31 14:54:13
6
Maria :
eu
2026-05-30 19:10:24
5
Lurdes 🍬 :
Palavra viva 🙂
2026-06-01 19:38:44
6
Janete Borges :
vdd
2026-05-31 15:00:43
9
petamoraes :
eu
2026-05-30 19:13:45
7
Kelly Falcão :
sou eu agora solitude adoro minha solicitude amizade muito pouco mas eu me sinto extremamente ferido e poderosa
2026-06-01 16:06:53
5
marlucia.fernandes :
eu sou assim até pq e melhor andar sozinha duque andar rodeada de falsidadeeeeeeeee
2026-05-30 17:07:22
13
Rogéria Maseli :
Eu sou uma pessoa que não tem nenhuma amizade . Vivo só e faço tudo sozinha.
2026-05-31 23:47:12
36
Fátima :
eu , não tenho amigos, não quero guerra só quero paz,
2026-06-02 00:29:13
7
isa❤️ :
vdd
2026-05-30 17:54:17
8
Rosangela Sousa :
verdade
2026-05-30 15:58:59
5
To see more videos from user @mulherdealtovoo, please go to the Tikwm
homepage.