esquecem da lore dela q ela é a deusa do amor e nos outros jogos a deusa do amor só quer reviver seu amado , ja to me preparando pra decepção
2026-05-30 13:01:19
38
Decim~ :
hypado ta eu com wuwa em ptbr 🥹
2026-06-17 00:47:49
4
Fierce :
pq a Hoyoverse insiste no poder da amizade para solucionar todos os problemas
2026-05-30 11:40:07
8
biel :
Pq até agora a gente não tem quase nada, mas quando lançar o teaser a comunidade vai surtar, muitos jogadores antigos vão voltar
2026-05-30 13:47:42
11
Aria [51%] :
Sla eu já não tenho muito ânimo pra lore do jogo, sinto que esperei muito dela nos últimos tempos e só me decepcionei ent tô com as espectativas lá embaixo de uma vez
2026-05-30 03:29:02
7
l_XxAngel :
Nós quem? Eu tô super hypando
2026-06-15 23:22:08
1
★ :
a última nação q ficou mto hypada foi natlan💕
2026-05-31 18:12:14
3
Loba_prateada_999 :
por que meio que genshin morreu, não em players ou dinheiro mais a comunidade acho que nada mais é hypado desde Fontaine...
2026-06-23 03:16:12
1
bren_🤷♂️ :
DETALHE O TREVER TA LITERALMENTE COM TCNOLOGIA E ARMAS E SKIN NOVA
2026-05-30 03:29:14
5
lusxzcza :
pq até agr n saiu nada completamente comprovado, e a comunidade de genshin aprendeu que criar especulações é a pior coisa que a gnt pode fazer. Então a gnt espera pelo menos o teaser do personagens da nação
2026-05-30 17:34:05
1
gabriniss :
É que o jogo tá ruim mesmo
2026-06-02 00:08:24
1
Yhlver :
Quando o teaser sai?
2026-05-30 15:29:27
0
~𝓴𝔂𝓸_☆ :
a gente? um abraço
2026-06-15 15:19:41
0
Richard :
Pq n só o game, mas a empresa ta decepcionando a cada dia, n é só um char e uma area do mapa vai fazer os players terem o hype como ja tivemos...
2026-05-31 00:30:29
1
Pedro ツ :
tem alguma explicação do pq o gêmeo do abismo nao trabalha com os fatuis sendo que ambos querem peitar os princípios?
2026-06-20 02:08:21
0
zaqui_op :
naverdade e que o gemshin ta tao pobre que meio q na mimha perspectiva os jogadores nao estão tendo mais emoção de jogar o jogo e meio q o hype ta indo embora igual o último personagem que eu comsegui pegar na minha conta foi a columbina desde então eu nao ganhei mais nenhum personagem eu ja to ficando ate desanimado de jogar o jogo pq eu junto junto junto atiro atiro pra perder o 50/50 e bateu ter mais nada de recursos pra comseguir alguem personagem
2026-06-12 00:14:26
0
💫࣪ ִֶָ☾. 𝙵𝚞𝚈𝚞 ࣪ ִֶָ☾.💫 :
pq flopou;-;
2026-05-30 19:02:10
0
🤧 :
pq a hoyo só decepciona
2026-05-31 09:11:31
0
Donty :
Pq não tem conteúdo uai, espera sair o primeiro teaser dos personagens e você vai ver a bolha hoyo despencar
2026-05-30 10:53:39
5
𝄞⨾𓍢ִ໋𝚃𝚎𝚗𝚜𝚑𝚒.𝚎𝚡𝚎⭑.ᐟ :
os cara vai lançar mais um personagem genérico fanservice so ladeira esse jogo.
2026-06-15 02:17:17
0
toddyxz! :
impossível os personagens de monstard matar um Boss dessa nação que vai vim, o powercreep desse jogo tá bizarro
2026-06-05 02:30:39
0
raf :
a comunidade só vai pirar se a tsaritsa for uma arconte com desing bom, e não uma elysia 2.0 como algumas pessoas tão falando
2026-05-30 15:44:23
0
Oi :
pq a gente já tá velho, Ghenshin tá velho então a emoção da Era de Ouro passou por que a gente se acostmuou
2026-06-21 05:26:58
0
To see more videos from user @columbina.294, please go to the Tikwm
homepage.