Palavras sem ações são só palavras vazias vale mais um silêncio com atitudes
2026-05-30 14:46:16
17
Paulinho :
Na minha família é comum se dizer, EuTIAMO mais se precisarem de mim as 2 da manhã com certeza eu estarei lá.
2026-05-30 19:43:07
7
❤️ :
Me identifiquei 😏
2026-05-31 14:53:36
3
carlossouza27886 :
😂😂😂, na minha cada um que se vire.
2026-06-02 16:34:08
1
Bruno Henrique :
A gente percebe a consideração e a falta de consideração nos pequenos detalhes.
2026-06-01 21:17:27
1
claudineyduca :
na minha família, falamos eu t amo, infinitamente, e quando preciso sair a qualquer hora,pra ajudar estou a disposição..
não precisamos deixar de dizer eu t amo,
2026-05-30 17:18:00
3
Diana Oliveira 🌹🌹 :
Além disso eu amo dizer eu te amo!
2026-06-02 00:30:54
1
sensacional :
verdade
2026-05-31 11:42:58
1
Aline Aquino :
na minha família falamos eu te amo e demonstramos tive essa criação graças a Deus 🥰🥰🥰
2026-06-01 01:44:49
1
claudiniacarneiro :
Amém 🙏🙏
2026-05-31 14:52:09
1
🅺🅿🆁🅸🅾🆁🅸 🔻🔺 :
É isso...
2026-05-31 14:50:19
1
Marcia santos :
mas eu acho muito bonito dizer eu te amo , faço tudo isso ai , mas também quero gritar eu amo vc !!!
2026-05-30 19:44:49
1
Rosaria Melo :
na minha família falamos eu Te amo praticamente em todas as conversas, presenciais e em conversas🥰☺️ajudamos uns aos outros sempre juntos
pai e mãe separados, mas sempre presentes em nossas vidas
estamos sempre disponíveis uns para com os outros
sou muito grata pela minha família 🥰🙌
2026-05-30 21:25:17
1
etinho :
Isso ai🥰
2026-05-31 13:38:19
1
G.sil :
AMÉM...
2026-05-30 17:16:03
1
fabio garcia800 :
pqp , que texto foda
não pedimos nada e entregou tudo....
top de mais
2026-05-30 16:53:15
0
rayramos_5 :
verdade
2026-05-31 11:10:35
1
Railiele chagas :
vdd
2026-06-21 03:05:12
1
Jaque souza :
por aqui tbm é assim , meu pai nunca disse que me ama , mas ja arricou varias vezes a vida dele pela minha eu sinto o amor dele por mim em ações
2026-06-22 18:49:34
1
Idelfonso Ribeiro :
exatamente!!!!!!!!!!!!!
2026-06-05 22:43:35
0
@Carolinne😊😍 :
examente, eu sou essa pessoa
2026-06-05 00:53:30
0
FATINHA :
fui criada assim também
2026-06-03 21:50:01
0
Fernando frontye :
a deolane está precisando de alguém que acorde as três horas.
2026-06-18 19:57:56
0
Marcos Cardozo :
que texto foda parabéns
2026-05-30 17:59:24
0
To see more videos from user @robinhosan_, please go to the Tikwm
homepage.