@mecanicando: IBEX 450 #cfmoto #ibex450 #ibex700 #motociclista #motos

Mecanicando
Mecanicando
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 30 May 2026 12:40:33 GMT
339386
21167
493
2626

Music

Download

Comments

ramoncosta290
Ramon Costa :
Cara se tivesse esperado só mais um pouquinho comprava uma ibex e não uma Lander
2026-05-30 20:39:04
226
anderson1245gh
Anderson 0079 :
essa vai vender muito,,a moto é show de bola
2026-05-31 00:18:36
116
gilsonmoc87
GG EXPRESS 🚐💨💨 :
gostei. moto ficou linda entre a XRE190 E A IBEX450 A IBEX COM CERTEZA...
2026-06-02 01:22:47
0
mtpagro
MTP.AGRO :
Poha achei a estética absurdo, o preço muito atrativo, porém fico pensando no pós venda sou do interior de São Paulo. E fico pensando na questão de manutenção e peças
2026-05-31 13:05:10
24
jos.lellis
José Lellis :
comprei uma Sahara e compraria novamente
2026-05-30 22:06:25
11
leo.figueiredo0
Leo Figueiredo :
só tem uma concorrente dessa moto: KLE 500
2026-05-31 17:39:51
16
alansouza2021
Alan Souza :
Seria muito mais bonita se fosse roda de liga leve 😭
2026-06-09 19:08:06
1
mngreg
Alesson Greg. :
oloko ela n é flex??
2026-06-14 03:29:54
0
neto.agr
$Antony$ :
e lançado e eu comprando
2026-06-01 21:08:41
1
vggaragee
VG Garage :
achei ela.mais atrativa que a 700 muito bonito conjunto
2026-06-01 15:10:54
1
jorgealves5531
jorgealves5531 :
pena que eu sou muito baixo pra pilotar uma dessas
2026-06-07 19:03:18
0
alexgomexre30
Alex :
Sem galantia para de loucura meus amigos moto e Honda e Yamaha ou ninguém entendeu ainda quem não entendeu compra pra ver essas moto aí
2026-06-06 04:46:01
0
jpt1140
JPT :
Muito bonita👍, parece ter qualidade. Porém o tempo dará o veredito 👍
2026-06-03 21:34:37
0
user4017724665270
user4017724665270 :
Não é automático?
2026-06-13 16:40:07
0
domingos6174
Domingos :
Vou ter que ir buscar a minha na capital.
2026-05-30 23:44:13
1
idaviiiid
David :
finalmente um farol dessas motos que não é feio, pq pqp
2026-06-01 14:47:47
1
alex.silva9489
Alex Silva :
Vai vender muito hein, linda demais.
2026-05-31 00:23:54
3
lucianoreis246
Luciano :
a pop é melhor
2026-06-09 23:37:08
0
hersilvab_
nandes :
esperar uma autorizada no Piauí pra pegar a minha 🙌🙌, tô em Piracicaba, mas não adianta comprar agora pois não tem como fazer as revisões lá
2026-05-30 21:17:54
7
remilson.volotao5
Remilson Volotao :
ta muito linda vou vender minha cb 300 e vou comprar
2026-05-30 23:43:50
1
marco.antonio6261
marcon do Vulcon :
Tem Galantia
2026-06-05 00:57:58
1
marculano3
FAMILIA MARCULANO :
ÀHONDA COM MUITO MEDO: a Honda com 68,4% do mercado de motos vendidas e emplacadas, estão precisando a Honda mesmo, seguido da Yamaha com 13,3% e Shineray com 5,9%, o restante pra completar são as 22 marcas dessas novas. kkkkkkkk
2026-06-01 00:54:44
0
roniegraciano
Ronie Graciano :
35 k,prefiro pega uma hornet
2026-06-06 04:06:31
1
philipebuelterman
Philipe Bueltermann :
Adeus Honda
2026-06-08 11:04:29
2
pr3965
Paulo Roberto :
o problema é nossa gasolina com 30% de etanol tomara que tenham feito os ajustes pra não danificar essa máquina
2026-05-31 12:56:40
1
To see more videos from user @mecanicando, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About