Engraçado que não tem a menor condição de eu comer quiabo um dia na vida. Mas fiquei aqui até o final 😂
2026-05-30 15:29:52
430
peres :
Frio = quiabo com frango, arroz feijão e angu ❤️comida mineira raiz
2026-05-30 14:23:07
426
Vivi :
Por aq não gostamos de quiabo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2026-05-30 14:26:45
386
suzanytavares :
Quiabo sem baba = não presta
2026-05-30 15:18:55
101
Kethlyn Cristini :
AMOOOO QUIABO, mas pra não babar eh coloco limão hahaha
2026-06-16 01:43:33
2
Rayana :
Eu gosto do quiabo com a baba
2026-05-31 12:20:03
15
Gabriela Mussinhatti :
Eu só aprendi fazer carne de panela depois q vc ensinou! obgda whey mãe ❤️
2026-05-30 15:08:33
30
higuhiguhigu :
Eu como quiabo? Não. Eu assisti até o final? Sim.
2026-05-30 17:25:33
31
Gisele Xavier :
sem baba, não presta
2026-06-05 20:13:21
7
Mary :
Na hora de fazerem o kiabo joge umas gotinhas de vinagre que ele nao solta baba e nao fica com gosto
2026-05-30 19:36:41
17
Natália Harmel :
A baba do quiabo é a mesma da chia. Um gel natural rico em fibras solúveis.
2026-05-30 23:27:57
9
Gabi 🫶 :
a outra mão benzendo a páprica enquanto cai do pote é obrigatório???
2026-06-02 02:11:49
7
Paloma :
Única pessoa que “conheço” que fica bem de laranja
2026-05-31 20:35:42
8
Isabella mendonça :
Só prestei atenção no Caio tocando o mármore kkkkkkkk
2026-06-02 14:53:39
3
Anna Paula Souza :
eu amo quiabo e eu descobri que dá pra congela ele apenas cortadinho em várias porções e quando for fazer é só refoga congelado mesmo .
2026-06-16 22:00:59
2
Má Oliveira :
eu amo quiabo principalmente o que a minha vó faz, e ela me ensinou que ao refogar acrescenta limão não fica babento, mas o seu ficou diferenciado, vou fazer 🌷
2026-06-04 18:37:34
3
Jackeline Leal :
Ela voltou a gravar videos no estilo de antigamente? Ou nao tava aparecendo p mim esse tipo de video? To amando… cheguei aqui por esses videos assim! Rs
2026-05-31 01:42:16
2
Jane :
Segredo do feijão no restaurante é colocar Colorau e filhas de louro pra cozinhar,depois de pronto dourar bem o alho batido e colocar sal ,fica perfeito 🥰
2026-06-04 04:25:43
1
Gabriela cachos :
Eu faço assim tbm e não fica com babá nenhuma amo
2026-05-31 19:21:25
1
Aline Gimenes :
Feijão fica muito bom com um pouco de bacon 🥓 uma calabresinha e bastante alho hummmm
2026-06-02 00:07:49
1
Vilminha Santos :
mulherrrrrrr! acabei de ouvir e vou dividir
Quem come quiabo, não pega feitiço!
pensa, se a gente já gostava de quiabo, imagina agora ficar longe dos feitiço alheio 😂😂😂😂😂😂
2026-06-06 03:59:09
1
Raphaela :
odeio kiabo, mas assisto até o final.
2026-05-31 15:09:46
1
To see more videos from user @nataliafreitas___, please go to the Tikwm
homepage.