gente desculpa, eu amo ter esse arcano pessoal 😔❤️eu tenho uma vida muito boa, me dou muito bem com a espiritualidade e tenho muitos bons amigos
2026-05-31 03:16:42
521
Thay :
não vejo esse arcano desse forma, pelo contrário, esse arcano é uma pessoa que vê além das dificuldades da vida, que tem esperança e confiança de que coisas boas viram, até pq sua expressão é calma diante de onde está, tenho esse arcano e não me vejo dessa forma, não sou introspectiva, não é difícil me acessar, trabalho na saúde e faço amizades com todos os meus pacientes kkk, zero depressão fi.
2026-06-01 19:07:07
46
𝖼𝗅𝖺𝗋𝖺' :
no lado luz ele é lindo, assim como o julgamento, a maioria das pessoas só falam sobre o lado sombra desses dois, mas se trabalhassem o lado luz veriam que eles são incríveis.
2026-05-31 23:17:00
59
!Joana 🧜🏻♀️ :
apenas quando não se trabalha a espiritualidade, é isso que a maioria das pessoas não entendem sobre o enforcado, ele está pendendo entre os dois " mundos"!
2026-05-31 13:03:36
51
𓏲ּ𝄢𝑴𝒊𝒄𝒉𝒆𝒍𝒍𝒊࣪ ִֶָ☾.🐆 :
o meu é inforcado e até agora parece que a minha vida tem sido sobre observar e aprender sobre o funcionamento da sociedade, dos relacionamentos e das pessoas kkkkk ate agora não consegui achar um norte na vida nem conquistar muita coisa material 🥺
2026-06-01 03:47:59
19
ℰ𝓁𝓁ℯ𝓃 ℳ𝒾𝓇ℯ𝓁𝓎 ‘🪽 :
odeio ter como arcano pessoal
2026-05-30 21:34:15
42
Chiara :
EU AMOOOO sou super sensível, intuitiva, espiritual, empática, sempre consigo observar as situações “fora” da caixinha convencional e isso é incrível… sem falar que sou super amorosa e isso me faz ter relacionamentos profundos e leais 🥰❤️a gente sente a dor do mundo, mas cabe a nós decidir oq fazer com tanto sentimento e com certeza não devemos usar ele pra nos vitimizar …
2026-05-31 12:42:36
46
anandinha :
af sabia q eu era a protagonista mesmo
2026-06-07 02:44:56
18
Suenia Kelle :
é o 12 né?
2026-05-31 15:09:07
7
Bhe.Oliv :
Pior que as vezes estou extrovertida
2026-05-31 00:41:51
8
Gênio :
Eu quando vi a Max🥺
2026-05-30 22:17:05
5
belle :
e até agora nada da temperança
2026-06-01 15:12:36
0
Victoria :
Entao eu sou depressiva e possuida?
2026-06-20 23:49:04
2
Lybnna.karenn :
Pouco se fala que nesse processo de viver o lado certo a gente acaba meio que se perdendo pra se encontrar, sinto saudades de ser emocional e sorridente
2026-06-20 22:23:18
4
BRUNA :
O meu, esse arcano é ruim??
2026-06-01 00:08:30
0
ferna :
sou de arcano 12 e escorpião, decidiram que sou o pior de tantos mundos no nascimento kjkkkkkk
2026-06-09 14:09:42
2
To see more videos from user @portalesotericoluz, please go to the Tikwm
homepage.