paguei 53 no meu 2011 LXL aut. acho q paguei mt caro, até dms, vacilei
2026-05-30 16:13:18
5
Samuel :
Achei por 35 mil
2026-06-02 17:36:02
0
olucas47 :
O meu estou guardando todas as notas de manutenção ai quando chegar a hora de vender a pessoa vai ver que era bem cuidado e manutenção em dia
2026-06-15 13:23:46
0
Vagner Henrique Cast :
nesses 42 mil só em Brasília ou capital mesmo . na minha região um bom é 53 na média. paguei 49 no meu igual esse seu mesmo ano .
2026-05-30 16:28:18
0
Diego almeida :
o meu não vendo menos q 45 mil tá com multimídia leds etc... tem dono e sou chato pra caramba com carro então cuido então 45 e para abrir a conversa e ver o q rola
2026-06-03 23:49:09
0
William Jeferson ®️ :
Aqui em Jundiaí tem gente pagando quase 50k, com esse valor eu pegaria um sonata
2026-06-03 21:41:04
0
Weliton Freitas :
to em dúvida entre um Kia Cerato 2011 ou um Honda Civic 2009, qual o melhor?
2026-06-04 17:05:38
0
To see more videos from user @newcivicblack, please go to the Tikwm
homepage.