Eu juro pela minha mãe que eu vou curtir esse comentário (você jurou)
2026-05-30 18:20:11
994
:
o jogo mas feio da história da champions league
2026-05-30 19:25:50
997
davikkz10 Pro Max 512 gb :
o mal venceu
2026-05-30 19:03:11
4412
💯 :
vim do futuro pra dizer que o mal venceu
2026-05-30 19:04:27
268
ؘ :
dito isso,PSG campeão
2026-05-30 19:01:50
172
roixzyy :
Infelizmente o mal venceu
2026-05-30 19:15:13
132
ftb.fogaça🇻🇦✝️ :
o mal venceu hoje
2026-05-30 19:07:04
37
𝟮𝘇𝗫 | 𝗛𝗲𝗻𝗿𝘆 🇧🇷 :
ja era tropa, o mal venceu...
2026-05-30 19:02:57
56
𝕿𝖍𝖊𝖔𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖟🇧🇷 :
Vim falar q o lado do mal ganhou dessa vez
2026-05-30 19:03:59
83
v. :
Quem GOSTA de futebol sabe que o Psg merecia mto mais esse título, arsenal mto ruim 😂
2026-05-30 19:32:12
13
robbas💯 midia :
dito isso o bem venceu mais 1 vez
2026-05-30 20:26:16
28
Henryckzjn :
Jogo rico taticamente, duas táticas lindas, podem reclamar que é feio de se ver, mas se vc prestar atenção na formação, na linha dos jogadores, na mentalidade dos jogadores, vc ve que futebol nao é so gol
2026-05-30 20:14:28
23
villaa💤 :
o mal venceu...
2026-05-30 19:09:46
13
Oliveiraxz💯 :
Eu falo ou vcs falam?
2026-05-30 19:35:13
7
é o cellus né vd 😘😇😇 :
A vdd é, qm tava pelo psg ganhar é infeliz
2026-05-31 00:32:43
30
𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔𝖕𝖔𝖑𝖎𝖘 :
o mal venceu😔
2026-05-30 19:04:55
23
DL_hzz :
infelizmente o mal venceu
2026-05-30 20:35:11
32
ianzito :
ganhou qm não assistiu
2026-05-30 18:48:37
170
𝚁𝚂 :
arsenal vai ganhar na prorrogação vcs vão ver✌🏽
2026-05-30 18:01:52
17
:
O mal ganhou
2026-05-30 19:19:36
42
To see more videos from user @bernardoly.19, please go to the Tikwm
homepage.