@fabextransportes: 🚚 Três Amigos, Três Vans e Uma Missão. A Entrega Não Podia Esperar. Viramos a noite na estrada, encaramos quilômetros de asfalto, sono e cansaço, mas a missão era uma só: entregar no prazo. Quem vive o transporte sabe que nem sempre é fácil, mas a satisfação de concluir mais uma operação não tem preço. 🚚💨 📍SP ➜ RS #FreteExpresso #Logistica #TransporteRodoviario #VidaNaEstrada #RenaultMaster
2 gadernal, não sei pra que levantar a traseira da van
2026-05-31 07:04:52
59
leonardipereira27 :
ah para , viagem de mil km , acham que botam pressão kk plmds
2026-05-30 17:48:24
13
Fábio@MS :
vans e Fiorinos não são caminhões meu Deus
2026-05-31 21:44:28
7
Ronelio Freitas :
top demais
2026-05-30 17:34:35
2
Hill Barbosa :
2 ai era sonho ter um caminhão kkk
2026-05-31 15:54:38
10
Benoo :
Poderia indicar-me o número de referência da unidade de controlo que utiliza para as luzes intermitentes no primeiro Master?
2026-06-20 20:10:59
0
Jefferson Ferreira :
Cê Tá doido motorista Top 😮💨
2026-05-31 11:21:54
2
Lucas de Oliveira :
faz trecho sao paulo a belo horizonte
2026-06-20 16:18:02
0
Marcos Antonio C3537 :
Onde vc comprou essa antena
2026-06-19 22:31:14
0
dennisnabrasabuffettere :
Essas van aceita categoria B ?
2026-06-02 14:02:21
0
Welinton Carvalho :
quero as lâmpadas
2026-06-05 11:41:38
0
maia5247 :
meu sonho é fazer isso na da empresa que eu dirijo 🤣🤣
2026-05-31 12:26:53
3
Rinaldo :
proximo nível depois das fiorino👍 top!
2026-05-31 12:41:55
4
linoshow :
Cuida arruma uma vaguinha de chofer pra nós aí homem 🤝
2026-05-31 14:49:58
1
Lucas :
Fabin o barra limpa é doido demaissssss
2026-06-12 10:30:07
0
Gilbertao :
só carrao top ce tá doido
2026-05-31 00:11:32
0
Bruno Paiva :
muito mídia faturando pouco rodo Brasil inteiro a minha e original a verdade da estrada e outra
2026-06-02 00:52:33
0
Thiago Lima :
coisa linda
2026-06-06 21:37:07
0
projetinho.amarok :
qual o nome da musica
2026-05-31 18:36:17
0
M6 CHIP PERFORMANCE :
Show
2026-05-31 18:53:32
0
Arilson Silva :
barra limpa e top
2026-06-22 00:11:14
0
Nathan Vitor :
Top ✅
2026-05-31 18:59:38
0
Samuel Fernandes :
toooop, tem mais vaguinha pro motor aqui? upup
2026-06-02 00:02:48
0
Matheus coroinha🇻🇦 :
Umas Sprinters 515,16 ou 17 CDI aí ficaria bem melhor porque elas são rodado duplo e são do tamanho de muitos microônibus por aí, e bate de frente com ônibus.
2026-06-01 23:36:37
0
Vladmir⚫⚪ :
top top ❤️
2026-05-31 13:08:27
0
To see more videos from user @fabextransportes, please go to the Tikwm
homepage.