Quero te lembrar que:
Ninguém é obrigado a gostar de você, mas você é responsável por nunca se abandonar para caber no gosto de alguém. Você é o projeto mais importante em que deve trabalhar. Você é única! Se cuide!
2026-06-01 15:51:21
28
Danilo :
me endividei pra não ver minha família passar necessidade quando vi estava em uma bola de neve sem poder pagar pedi ajuda a todos da minha família adivinha quem ajudou?
exatamente NINGUÉM! irmão vá a luta Deus não abandona ele te testa vai passa e só uma fase !!!!
2026-06-01 00:03:57
12
ealmeida :
Meu reconhecimento é meu salário todo fim de mês, esse eu mereço porque me esforço e dou o meu melhor para conquista-lo !
2026-06-02 01:05:20
7
Jorge Rodrigues :
Será ANA não somos todos iguais ainda existem muitas pessoas boas aqui na terra acredite 🤔🕊️🕊️🕊️💞💞💞😘😘😘🍓🍓🌹
2026-05-30 22:57:45
10
magno Luis drozdek :
pesado
2026-05-31 21:36:11
2
Manolo Francisco925 :
top demais..fato!
2026-06-03 01:55:28
1
clodoaldonunes883 :
falou tudo 🙌👏👏
2026-05-31 19:59:58
2
Cleudir 2023 :
só espero de Deus e de ninguém mais
2026-05-31 22:37:52
2
Eduardo Rodrigues :
é verdade
2026-06-01 15:54:52
1
Graco Campos :
Pura Verdade
2026-05-31 21:00:20
2
Claire :
2026-06-02 20:34:40
1
Jorge Cardoso :
Isso é fato 👍
2026-05-31 20:37:54
2
https_Chef :
pesado😎
2026-06-03 22:22:41
1
neuda bz :
concerteza
2026-06-01 12:29:59
1
surtadoff242 :
concordo
2026-06-01 11:00:49
1
Neusa :
Nunca mesmo.
2026-06-03 15:39:04
1
Ademir Camargo de moura :
verdade
2026-05-31 21:14:45
1
mspinheiro_ :
Exatamente.
2026-06-01 23:48:32
1
Heide :
Realmente!!!
2026-05-31 21:44:05
2
❤️Vani :
essa superou...👏👏👏👏👏👏
2026-06-01 16:10:31
1
Peixoto :
exatamente
2026-06-02 06:06:40
1
Layse Gomes 🦂🦂 :
verdade
2026-06-01 21:10:39
1
claudiniacarneiro :
É isso mesmo
2026-05-31 21:11:36
1
To see more videos from user @ana.dos.santos.sa6, please go to the Tikwm
homepage.