NO OLVIDEN EPIPHANY DEMO, así se escucha la llegada al paraíso
2026-06-02 02:29:17
2035
Liz :
y solo lo contrataron por guapo😝
2026-06-01 23:00:04
7199
Celine ☆ :
hooligan VOCALS 😭😭😭😭😭😭😭😭
2026-06-01 21:44:16
1863
𝓉𝓇𝒾𝓃𝒾𝒶𝓁𝒷𝒷 :
no olviden epiphany
2026-06-01 23:04:23
1636
açucena :
Ele tinha que ter mais vocais nas músicas. Pra mim ele e a Rap line têm poucas partes nas músicas, quem canta as músicas quase inteiras é a maknae line
2026-06-02 00:42:14
767
:
no the first video of anpanman actually pisses me off so bad bc how much autotune the place they preformed had them use and it made jimin sound like a robot i was so sad bc ive seen it in person and they sound like angels
2026-06-26 17:57:34
0
Isabelly Freitas :
Amo a voz do meu amor em todas as músicas, mas em Jamais Vu e Crystal Snow eu me derreto por inteira.
2026-06-01 23:53:41
128
☆космос твоих мыслей☆@ :
Меня вокал Джина сейчас спасает от стресса перед первым экзаменом
2026-06-02 03:49:44
218
Aninha :
o Jin deveria ter mas espaço no grupo, o cara é extremamente talentoso e sim ele é lindo demas, amo ouvir as músicas solos do Jin o homem tem potencial no vocal de arrepiar
2026-06-02 11:35:24
226
To see more videos from user @hyposomnida, please go to the Tikwm
homepage.