@dronerubronegro: E aí ainda dá… o que resta é saudades🥰❤️🖤 Imagens de Diego e Diego Alves. #futebol #flamengo #fyp #foryou #mengao

dronerubronegro
dronerubronegro
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 31 May 2026 02:42:56 GMT
131466
16241
334
1510

Music

Download

Comments

nicodemosoficial
Niko_M.A.S :
Tinha um aí no meio só fazia raiva!
2026-05-31 11:50:53
37
tjfmalvado
TJFmalvado :
a foto só carregou pq apareceu o Vitinho
2026-05-31 11:55:48
11
leoantunes43
Leo Antunes :
por mim volta geral
2026-05-31 13:44:24
2
rotinascomi1
Leandro22 :
não me ilude por Deus 🥰
2026-05-31 04:37:44
5
rudsondeoliveira
Rudson A De Oliveira :
Diego ribas é o mais fraco entre esses jogos
2026-06-01 18:39:55
1
adrianomorais719
PríncipeNegro :
essa resenha foi agora?
2026-05-31 14:30:55
2
carlos.costa82
Carlos Costa :
Se colocar esses caras em campo eles ainda se garantem.
2026-06-01 01:10:18
5
rudnelson0
Ryan :
fomos muito felizes
2026-05-31 17:45:42
1
ed.martins82
Ed Martins :
top demais... que saudades dessa época
2026-05-31 19:29:59
2
jorgeluizribeirod4
Jorge Luiz. :
galáticos 2019. 🥰
2026-05-31 14:34:01
6
denivan.afonso
Denivan Afonso :
Vai ficar pra história ...👏👏👏
2026-05-31 18:11:56
2
wesleysouzasant87
Wesley Souza Sant877 :
olê olê olê mister mister ! saudades desse velhinho
2026-05-31 14:19:09
1
fla20921
Carlos :
tu é maravilhoso eu tenho orgulho desse time
2026-05-31 14:58:03
1
__maciel25kk__
Maciel :
saudades desse flamengo
2026-05-31 13:47:28
1
leviinacio2
Levi Inacio :
com esse time,eu fui feliz,
2026-05-31 17:47:56
1
rikaa291922
Ricardo Jacó425 :
não vi 81,mas vi 2019 melhor Flamengo que eu vi!
2026-05-31 23:44:37
1
kf77_77
7 :
só aí tem mais historia q o Vasco
2026-05-31 12:08:35
5
ythisack6
Isaac :
Um aí no meio fazia raiva os outros são lendários 🥰🥰🥰❤️🖤
2026-05-31 02:48:16
7
thiago89x
Ikki :
O vitinho era aquele que dava raiva kkkk 😅
2026-05-31 22:40:21
1
davibarbosa8190
davibarbosa8190 :
mano q timaço se 2019
2026-05-31 19:38:18
1
userai6xa7mlqw
Josias Gonçalves :
Cara qui legal
2026-05-31 20:16:49
1
user1665887790757
JÖÅØ_PËRĔIRÄ :
com esse time jogando eu aguentava a raiva que vitinho fazia não sentia raiva dele pq o time era muito bom
2026-06-01 01:50:25
1
ricardo.rodrigues74
Ricardo RODRIGUES :
top top 🔝 dá-lhe mister
2026-05-31 20:37:10
1
ademir.tomaz1
Ademir Tomaz :
rapaz rapaz deixar esses caras quieto eles são lendas do futebol
2026-05-31 17:24:28
2
rogrio.barbosa54
Rogério Barbosa :
Nossa seria um sonho pra todos nois
2026-05-31 17:26:13
2
To see more videos from user @dronerubronegro, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About