Bom dia meninos ksks (desculpa sou meio tímida) ksks enfim vim me apresentar, eu me chamo Bia safadinha (o nick já diz tudo ksks) tenho 1,30 de altura (sou baixinha) kk sou fã da taylor swift e acho que chute no saco não deveria existir (odeio chute no saco) kk enfim é isso, se não quiserem mandar mensagem ok eu entendo já estou acostumada kk (ninguém gosta de mim pq eu sou diferente das outras e não gosto de funk :((( kkk)
2026-06-01 20:24:49
64
Rian_jr$ :
1: assistiu
2: achou uma aura da porra
3: abriu os comentários
4: viu meu comentário
5: curtiu meu comentário
2026-06-01 22:27:24
227
Vinicin😶🌫️ :
gostei desse cavalo🥶🥶
2026-06-02 12:19:05
12
M.S🇧🇷 :
2026-06-02 15:16:31
1
Alemão :
Tik Tok premium?
2026-06-02 15:36:31
2
Ramiro🇻🇦 :
Mister Marston
2026-06-02 21:00:34
2
Flavio :
eu quero mais edite de reeggae
2026-06-08 13:31:29
2
To see more videos from user @mandyssz_, please go to the Tikwm
homepage.