Os turistas estão sem blusa de frio, pq simplesmente não colocaram na mala kkkkkkk
2026-06-05 23:45:59
37
Weslley Messias751 :
Em Agosto é muito frio ? tô indo de férias aí 😳
2026-06-01 13:32:54
6
Jéssika Mascarenhas :
Já fui em abril, maio, setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro. A única vez que n choveu foi em dezembro e janeiro. Fui em setembro do ano passado, tempo feio e vento dms, senti até frio, minha cidade tava fritando e aí nublado e chuva 🤡
2026-06-23 12:13:55
0
Edcarlos Pereira :
pra quem vive em sp consideramos frio apartir de 15 ° graus.
2026-05-31 14:01:59
17
Dulcinéia Martins :
24 ta calor rapaz
2026-05-31 17:56:29
14
Andressa Torres :
Em novembro chove ??? Vou ir dia 09 a 15 de novembro
2026-06-01 00:39:53
0
Cassia Gomes :
andando esquenta,sentado recebendo vento na cara sente frio mesmo 😂
2026-06-26 00:01:32
0
Edna :
Eu estou em Porto Seguro agora essa semana do dia 2 de junho a 10 de junho de 2026 vim de SP, cheguei aqui o pessoal todo de roupa de frio com 24 e 21 graus e eu curtindo uma praia de boa. Amei vim pra cá em Junho voltarei mais vezes.
2026-06-05 12:32:22
1
Valdelania Macedo :
tô indo dia 6,gente como tá o tempo aí?
2026-06-19 18:07:48
1
𝑫𝒊𝒄𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒊💫 :
Como é o mês de julho aí?
2026-06-24 13:27:01
0
Moni :
Aqui 10 graus vcs falecem então 😂😂😂😂
2026-06-25 20:22:21
0
Simone Porto :
Pra mim baixou de 10° já é frio.
2026-06-01 11:31:52
1
Tatiane Bottelho :
isso porque vcs são acostumados em clima muito quente, eu tbm não gosto mt de frio sinto frio fácil , fácil tbm
2026-06-01 17:15:29
1
rafaelbenvenuti63 :
Amanhã 24/06 em sp estará 12º com máxima de 14º 🤣🤣
2026-06-23 17:34:47
0
Dora🇧🇷 :
Pernambuco tbm é assim, quando chove o pessoal fica dizendo que tá frio 😂
2026-05-31 22:38:04
1
Yara :
o frio de Porto nem chegou ainda meu amigo, deixa chegar!
2026-05-31 21:45:49
1
paolarodriguez.updance :
Aqui na Argentina 7.... 😂 Saudade de Porto ❤️
2026-05-31 15:05:35
0
Pastor Gilberto Angelo :
E a taxa de turismo, já está em vigor?
2026-06-18 16:22:53
0
Iara Morgana Fajone :
aqui no interior de São Paulo está 16
2026-06-25 17:56:50
0
Ines Andradde :
estive ai na sexta e estava frioooo muito vento hj estou em sao joao do Sul e essa noite fez um frio daqueles vim de sao paulo p fugir do frio e encontro ele aqui mas la o frio ta bem mais
2026-06-22 01:11:59
0
Edenisse :
Queria esse frio daí, aqui na minha cidade está 5 graus a noite, durante o dia varia entre 15 a 18 graus
2026-06-25 16:02:29
0
Juliana Fernandes :
pra mim uns 9 graus tá frio de se tremer
2026-06-01 05:54:47
1
Andréa :
Minas frio é 15 pra baixo
2026-06-22 20:29:06
0
Simone :
aqui em São Paulo frio pra mim e 10 grau
2026-05-31 16:52:17
0
To see more videos from user @ondeir.portoseguro, please go to the Tikwm
homepage.