muitos criticam ele pelo sete a um, mas lembrem q diferente de outros técnicos da seleção, ele assumiu a responsabilidade e consolou os jogadores, diferente de alguns técnicos ai
2026-06-01 13:47:32
61
Kauã👻 :
e fez uma convocação de merda em 2014 que por incrível que pareça conseguimos ir pra final
2026-06-01 22:22:51
1
𝐽𝖆ɗ𝓈๏𝓃 :
discussão aqui moçada, se o Brasil não tivesse ganhando o penta em 2002, qual ano vcs acha que ele teria ganhando?
2026-06-02 13:43:34
0
Leo Brazuca :
brasil so venceu em 2002 porque tinha realmente jogadores bons, mas mesmo assim era muito arriscado ir sem o romario, nem o felipao tinha certeza que o brasil ia vencer, tanto que 2014 fez passar pelo maior vexame da historia da seleção
2026-06-01 17:17:21
0
!~🇮🇹Ciao~! :
alguém faz figurinha com essa print💔👀
2026-06-14 18:08:19
0
Carlos⛎ :
nem o Ancelotti sabe que amou kkkk
2026-06-01 16:59:14
0
usuárionaoencontrado :
esse ano tá diferente
2026-06-02 23:20:54
0
:
volto em 2026 tchau 😔
2026-06-01 14:05:54
1
Julio Cezar :
🥰
2026-06-01 10:51:25
1
JJ :
Neymar não vai jogar ué
2026-06-02 02:38:00
0
Gustavo Martins Costa :
A ancelotti não queria nem ser técnico dessa seleção a vdd é essa, já não aguenta mais essa gente chata dando opinião