eu ganhei o interclasse, eu era reserva, mas era sabor titular, e msm assim eu so joguei o 1º jogo pouquin
2026-05-31 19:05:42
53
i'am kirazw7 :
meu primeiro interclasse senhores me desejem sortes
2026-06-24 09:29:17
4
:
eu vou ter dois interclasse esse ano, terça feira já é o primeiro
2026-06-25 01:18:58
1
K' :
no interclasse passado eu carreguei o time inteiro e fomos eliminado nas quartas de final
2026-06-16 10:41:40
2
joao.souza073 :
Será se eu ganho a terceira vez seguida?
2026-05-31 22:27:17
5
Nassif :
qual que é a graça de interclasse? o negócio é ganhar o municipal e depois os estadual
2026-06-01 10:44:24
5
beniraio :
eu tô no 6 ano B
2026-06-23 12:41:17
2
k :
interclasse e interescolar
2026-06-02 03:38:05
2
Vanzin :
eu tô desde 2023 sem ganhar, perdemos em 2024 de 7x1 na semi fiz o gol no último segundo, perdemos em 2025 na semi de 3x2 fiz o primeiro gol e tomamos a virada
2026-05-31 21:56:55
2
Gyökeres :
joguei 2 interclasse e ganhei
2 interclasse
mas não ajudei e nada no time nesses dois sou ruim
2026-06-10 02:14:49
1
Cauê :
na minha escola só tem interclasse de vôlei
2026-06-01 07:41:43
1
samuel felipe :
minha escola e tão pobre q as medalhas são de plástico
2026-06-01 23:49:40
1
trzdelrio :
e quem nunca teve um interclasse?
2026-06-04 22:50:43
2
Kaiozin👑. :
o meu é quarta feira me desejem boa sorte que esse ano vai ser difícil
2026-06-01 18:53:35
1
Bryan :
minha sala ganhou esse ano dnv
2026-06-01 00:42:07
2
@nczin.wz :
ganhei 3 interclasse seguidos no 6 ano no 7ano e no 8ano
2026-06-01 00:14:10
2
baseggiox7 :
mano todo mundo diz que interclasse e ruim maís na hora do pensa no momento e a alegria já joguei nfp mano e muito sério interclasse e muito bom pra se divertir e resenhar com os amigos mano e muito legal
2026-05-31 14:44:51
3
𝕬𝖒𝖆𝖗𝖆𝖑 🃏カ :
não abra esse comentário
2026-06-01 17:09:20
2
To see more videos from user @kaysonreal, please go to the Tikwm
homepage.