@cybercarbots: Ford Fusion evolution #ford #fordfusion #carsoftiktok #foryou #fypp #cars #car #sedan #cybercarbots #viralvideo #carspotting #looping

Cybercarbots
Cybercarbots
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 31 May 2026 15:21:08 GMT
138561
8980
156
658

Music

Download

Comments

octane_garage_
octane_garage :
Incrível como o Fusion é bonito desde a primeira geração
2026-05-31 22:34:04
102
kayrooliveira7
Kayro Oliveira :
pra mim todos os modelos de fusion são fodas👏👏👏👏👏👏👏👏
2026-06-01 21:41:57
23
lcsantos68
Lc Santos :
já tive todas a gerações desse carro e nunca tive problemas algum muito pelo contrário carro luxuoso motor perfeito para viajar nem si fala top
2026-06-01 10:39:28
15
pu2pny_dario
PU2PNY_Dario :
Fusion seria continuação do Dell Rey?
2026-06-01 19:39:22
3
erickpasquali5
erickpasquali5 :
ford focus purfavor
2026-06-01 15:31:53
4
marlonsouza158
marlonsouza158 :
não sabia que fizeram o fusion frente Gillette Mach 3 na versão híbrido
2026-06-01 04:38:21
5
fernandoalditore
fernandoalditore :
depois do meu 2012 quero pegar o 15
2026-06-01 03:22:46
2
decko0o
Decko💀 :
a Argentina nunca llegó 🥺
2026-06-14 00:53:19
0
user8844204593597
Anderson :
Naves de mais
2026-06-01 02:20:46
2
pierrefelipe12123456
pierrefelipe12123456 :
muito foda,ja tive um e sinceramente uma máquina, nao tive problemas em fazer manutenção e peças
2026-06-01 18:18:51
1
berserkwill
BerserkWill :
2026-06-01 16:25:27
6
alfaone47
ALFA1 :
tive de 2006 até o 2018 caçando agora o último dos moicanos 2019 para comprar.
2026-06-01 18:27:26
1
.tiguin
.tiguin :
Honda
2026-06-01 18:23:41
1
alesousadigital2
Ale Sousa :
Faz do Ford Ka
2026-06-01 17:24:59
1
marcelosoaresgustavo
Marcelo Soares Gusta :
tenho o 2010 2.5, nave demais.
2026-06-01 10:59:29
1
diovanisilva89
Diovani Silva :
É um optimus prime com gripe!
2026-06-01 18:02:08
1
rarboledah
rarboleda :
Yo tengo el SEL muy bien carro
2026-06-23 18:42:46
1
alexcowboy
Alexsander Gonçalves :
Quem desenhou esse carro era muito bem pago viu.
2026-06-12 02:33:00
2
serginhomartinsda
serginhomartinsda :
eu tenho um 2008 modelo 09 top de linha uma relíquia mosca branca
2026-06-02 01:43:50
1
mark_amarante
Mark Amarante :
esse sim era carro de verdade! Dá vergonha de ver os carros que são vendidos hoje em dia! 😭😭😭
2026-06-01 04:27:30
1
he_o_mendes
He_o_mendes :
faz do Hyundai azera evolução
2026-06-07 10:15:30
1
icaro.rf.almeida
Ícaro Almeida :
2015
2026-06-01 17:39:57
2
marcosdy15
Marcos Dy :
os mais bonitos o primeiro 2007 v6 ainda, e o terceiro, 2014.
2026-06-01 11:49:21
2
thiagofernandes5634
thiagofernandes5634 :
fusion é um carro acima do nível, muito bem construído
2026-06-01 10:32:03
1
ivonogueiraa
Ivo :
Titanium 2015 é um espetáculo a parte
2026-06-21 22:24:23
1
To see more videos from user @cybercarbots, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About