Trabalho em hospital tem 7 anos, minha dica: estude e muito, tenha pensamento clínico, se aprofunde em todos os assuntos estando na graduação, mas quando for para atuar, lembre - se que as vezes nada disso vai valer, e sim o que carregamos, nossa empatia, carisma, cuidado e amor!
2026-06-24 15:10:55
1336
Bia🌸 :
Eu fazendo psicologia
2026-06-24 17:22:41
678
D L26 :
Na vdd isso me motiva mais ainda
2026-06-24 12:37:45
305
💋 :
Uma professora minha me disse o mesmo, nem todo aluno que tira 10 se torna um ótimo profissional.
2026-06-24 18:29:32
66
mylla.reborn :
Faço odontologia, só me toquei quando fui pra clínica 😳
2026-06-26 03:40:25
3
Duda :
É tão ruim quando você ta indo bem nas provas, nos seminários...Mas sente que não tem a capacidade de realmente cuidar de alguém...
2026-06-26 12:22:56
28
mah :
o pessoal da minha sala precisa entender isso
2026-06-24 14:42:12
54
Müller🪬🧿 :
Porra pesou o clima agora
2026-06-24 10:34:05
69
❦ :
dito isso, só aprendemos realmente com experiência e prática.
2026-06-25 16:50:59
6
Iris.Afurlan :
Eu vendo q decido rota de caminhões:
2026-06-24 15:24:55
20
Marcella :
eu tentando me convencer a pensar isso enquanto estudo mitose e lâmina histológica já que tô no 1°p
2026-06-24 11:02:07
25
☁️ :
meu medo é lidar com vidas ou cair na mediocridade de fazer um trabalho automatico
2026-06-24 16:07:43
20
. :
Pessoas falando só de medicina e direito mas o médico pode realmente salvar a vida, só que quem passa madrugadas e horas sem dormir cuidando do paciente é os enfermeiros e acompanhando os psicólogos, fisioterapeutas, etc
2026-06-25 01:35:29
11
ísis :
Sem pressão. Faça por vc e por eles, no fim da certo. É ter propósito!
2026-06-25 00:50:45
9
alice_bastos :
Meu Deus, literalmente
2026-06-23 22:39:23
10
becaacosme :
eu tava pensando nisso literalmente ontem tentando dormir porque tenho uma prova amanhã de farmacologia2( estudo medicina)
2026-06-24 16:46:36
6
Lôlô 🐼 :
nossa eu tava no hiper foco em tirar só 10 até uma professora descontar q ponto por eu não ter levado os trabalhos JA CORRIGINDOS POR ELA no dia da prova, nossa chorei que só tava vindo de uma sequência de dez aí fiquei com nove, aí o outro professor falou que o msm aluno que tirou 10 vai trabalhar igual os alunos que tiraram só a nota pra passar, aí relaxei teve uma matéria que não pude ir por causa das chuvas e fiquei com sete na matéria kkkkk o trabalho valia três e não fui. agora tô só estudando mas se vir dez ou não não tô mais ligando 😂😂😂
2026-06-24 16:50:35
7
Alex | Perfusionista :
Pena que poucos fazer esse reflexão
2026-06-24 13:14:11
5
Leonardo 🏳️⚧️ :
Eu com o curso de bombeiro
2026-06-25 00:17:20
2
gaby🤎 :
isso me confortou pq tbm sou da área da saúde é tipo quando eu tiro nota baixa na prova fico triste mesmo sabendo do assunto
2026-06-24 23:05:15
3
Vivi_Naile :
Diz isso pro Enamed...
2026-06-26 20:24:23
1
gabyguislotee :
meu maior sonho
2026-06-24 14:00:12
1
Adelia :
Amém Jesus 🙏
2026-06-24 10:54:57
0
To see more videos from user @m.gabrielameira, please go to the Tikwm
homepage.