Realmente ficou uma situação desagradável. Ficou evidente que a dupla não dominava bem a letra do hino e, para complicar ainda mais se perderam no Playback , fazendo com que eles ficassem atrasados em vários momentos. Um ensaio prévio teria sido fundamental para dar mais segurança aos participantes e identificar possíveis problemas técnicos antes da apresentação.
2026-06-01 02:42:13
11
Elias Santos :
já começamos bem a copa kkkk
2026-06-01 19:17:27
2
Cleane Viana955 :
Era melhor um coral de crianças do ensino fundamental I dariam conta de cantar o hino e ficariam em posição de respeito.
2026-06-01 13:01:07
3
Nat :
foi vergonhoso, até o da Anitta foi mil vezes melhor
2026-06-01 09:17:04
5
MLS Shop Eletronica :
Horrível!
2026-05-31 23:35:20
1
Reynaldo Lima :
Affeeée que poha é essa?😏😏😏😏
2026-05-31 23:37:56
1
To see more videos from user @alexgarai_, please go to the Tikwm
homepage.