Os quadros das crianças chorando , dizem que tinha uma coisa misteriosa disfarçada nas roupas tipo imagem subliminar , alguém lembra ?
2026-06-24 10:48:58
8
Flávio Roberto Pereira da Silv :
faltou santa Luzia com dois olhos num prato
2026-06-24 15:26:36
4
maximos.filho :
tive alguns desses e o mais que me lembri e o quadro do menino chorando, o quadro do dinossauro o casarão com escada e os santos
2026-06-24 13:49:01
2
Paulo Cesar Dapper :
tempos que a vida era mais poética.
2026-06-24 10:34:48
1
Gilson faleiro :
lembro de todos
2026-06-24 18:17:39
0
Cláudio :
sim lembro de todos 😳
2026-06-24 17:48:47
0
Daniel Silva 77 :
Esse do dinossauro eu quando criança adorava acreditava que era vdd
2026-06-24 18:01:41
0
Bruno Gomes :
nossa top faltou a quadro com uma casa e uma cachoeira do lado 😂😂
2026-06-24 18:05:37
0
user8151625223762 :
boas recordações
2026-06-24 17:39:27
0
Leandro Araújo Leal :
todos eles eu lembro
2026-06-24 17:44:08
0
William Vilela :
Me lembro de todos, na minha casa tinha o do menino chorando.
2026-06-24 17:53:57
0
Sidao runner MTB :
nao sei vcs, mas eu sempre que olhava os quadros se paisagens, ficava me imaginando dentro deles.
2026-06-24 17:27:47
0
rivelino reis :
muito legal
2026-06-24 17:12:33
0
Silvanira Gonçalves :
Nossa!voltei no tempo agora!nessa época meu pai fazia quadros pra vender,tinha um pequeno espaço no fundo do quintal,ai lembro de muitas dessas estampas nos quadros!😊
2026-06-24 17:10:25
0
joilsoncapinan :
eu ainda tenho um desse aqui em casa
2026-06-23 13:09:34
1
Thyago Ribeiro :
faltou os quandros do RAMBO E ARNOLD FASSUNEGA
2026-06-24 17:01:27
0
Edson🇧🇷✍️ :
na época quem fez esse quadro 🖼️ficarão milionário
2026-06-24 17:31:56
0
Sandra Costa :
lindos
2026-06-01 03:33:28
0
anderson5409 :
a arca eo são Jorge ta nas lembranças boas da casa 🏠 da minha vó, saudades 100009
2026-06-24 19:01:10
0
Adivan Dias Gomes :
voltei ao passado, que lembranças
2026-06-24 16:23:09
0
lopes :
tinha de Jesus em casa
2026-06-24 16:33:30
0
tùlio da Nath :
vi praticamente todos,quando criança🥺
2026-06-24 16:25:40
0
Gaspar cleonilton 7 :
mano,que nostalgia! era comum naquele tempo, entrar nas casas e ver esses quadros.
bons tempos, bem vividos.
2026-06-24 16:43:20
0
maria :
faltou um de uma sereia em umas pedras, na casa da minha vó tinha um.
2026-06-24 16:24:09
0
Luiz775 :
Nossa demais Show apaixonado por quadros assim lindos
2026-06-07 05:36:31
0
To see more videos from user @nossa.historia.em, please go to the Tikwm
homepage.