Na hora que filmou o rosto do profissional que estava fazendo o serviço eu entendi o capricho
2026-06-01 13:51:31
23
Omura :
Fiquei muito satisfeito, com as explicaçoes do video, muito bem feito!
parabens!
2026-06-01 14:56:48
10
oficina do Antônio Mecânico :
top muito bom
2026-05-31 23:20:33
2
Glenio BOB Pintura Automotiva :
que produto é esse da limpeza?
2026-06-03 00:42:48
1
weberton pinheiro :
muito top
2026-06-01 02:37:56
2
LPFF_ :
2026-06-01 23:58:48
0
Antonio Rocha :
Já recuperei centenas deles.
2026-06-03 07:50:32
1
Maike são maningue senas :
Parabéns amigo, mas muita das vezes trocamos por falta de peças originais pa fazer as trocas.
2026-06-04 05:05:47
1
celsorodriguespor :
eu prefiro consertar o original
2026-06-01 05:52:02
2
Gabriel E Márcia :
sensacional
2026-06-01 09:02:17
2
George Castro :
não sou mecânico, nem eletrotécnico, mas tenho noção e conhecimento técnico em varias áreas. Tenho uma moto e um carro, além dos eletro-eletrotécnicos domésticos, e sou eu mesmo que faz as manutenções e reparos. Eu prefiro reparar as peças originais, pois nem mesmo as novas peças, ainda que sejam genuínas tem a mesma durabilidade.
2026-06-01 01:01:04
3
Bispo Jose :
nos dias de hoje não são mais mecânicos, são trocadores de peças .. e o clientes que arque com os valores altos e a durabilidade lá em baixo ..
2026-06-01 14:06:05
2
Roh :
Reforma bem melhor
2026-06-01 09:11:32
2
valdemir :
perfeito..parabem
2026-06-01 05:42:04
2
user3309460559952 :
recupera sim
2026-06-01 00:40:13
2
Fabio Fraga :
Excelente
2026-06-02 01:05:01
1
Eduardo Tr :
recuperamos 2 vezes apenas, sai do carro com 300 mil, volta para mais 250 mil, uma análise profunda e aí vamos discutir quantos km ele vai
2026-06-01 09:08:16
1
João Mesquita :
o problema é que nem todo profissional trabalha dessa maneira, e não existe muitas oficinas com essa estrutura pra aplicar um serviço dessa maneira, por isso e mais conveniente pegar uma peça nova, mesmo que paralela.
2026-06-04 10:18:30
1
Marcilio Guissoni :
A grande maioria tem a preferência em substituição por novo, sabemos que tem produtos que não são de boa qualidade, e sabemos também que grande valor não e da mão de obra geralmente e as peças ...
2026-06-01 12:33:47
1
Panini :
não pode dar um passe no coletor pra melhorar o alinhamento com as escovas.
mecho com ferramentas elétrica e quando o induzido tá com o coletor irregular dou passe no torno e faço o balanceamento.
2026-06-01 00:55:24
1
Questione. :
Show, infelizmente a maioria dos mecânicos condenam logo a primeira vista.
2026-06-01 11:22:47
1
Evolution :
Coloca novo, não perde tempo tira um coloca outro já está liberado para rodar e faz a economia girar. Outra coisa quando faço o reparo tenho que ter controle de qualidade de todos os componentes que estou colocando preciso de ferramental específico, muita dor de cabeça o consumidor não valoriza essa mão de obra.
2026-06-02 14:10:34
1
user4921746787858 :
Que trabalho bacana, limpo e de extrema qualidade. Ja restaurei vários e penso que o valor é mais em conta. Há 1 ano restaurei o alternador do meu Palio stile 97 e há 4 anos, do meu santana GLSi 95. Belíssimo trabalho.
2026-06-01 18:27:08
1
Carlos Ramacciotti :
Bom dia amigo. O vídeo é excelente. Recentemente, fiz a recuperação do meu alternador Volkswagen do meu Santana 2005. QUASE tudo que vc desmontou no vídeo, foi trocado, menos a carcaça, o induzido e a polia Poly v, meu carro tem ar condicionado. Ficou um barulho estranho, na parte de trás do alternador, como se algo estivesse raspando. Reclamei com o eletricista, que não gostou muito. Achei que fosse a capa dos contatos do induzido, que foi colocada nova. Não sei parece som de rolamento esgarçado, tipo um croc, croc, croc. VC tem alguma dica pra mim? Obrigado por responder.
2026-06-02 02:34:12
1
Panini :
eu vi que vc coloca um coletor novo
2026-06-01 00:57:30
1
To see more videos from user @gilmarmiranda1983, please go to the Tikwm
homepage.